Problemas com o acesso remoto! Me ajudem, por favor!!!

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Autor
    Posts
  • #12431
    lsduarte
    Participante

    Meus amigos, boa noite!

    Estou com um problema gigantesco no meu cliente. Sou principiante em instalação de CFTV, porém topei a parada, fiz a instalação, até aí tudo ok!

    O grande problema é que o cliente precisa ter acesso remoto, e não consigo fazer o mesmo! Estou usando uma GV-250 e o software é o GeoVision 7. Não sei quais portas devo habilitar no roteador, onde colocar senhas de acesso, onde ativar o usuário para acesso remoto. Verifiquei que existe uma opção para cadastrar o usuário para acesso remoto? DEvo usá-la?
    Inclusive tentei reinstalá-lo para ver se zeravam as configurações do mesmo, mas mesmo reinstalando o programa mantém as configurações! Como posso apagá-las e tentar reconfigurar???

    Abraços meus amigos e agradeço desde já a ajuda!

    #29252

    Olá amigo,

    Primeiramente sugiro que pesquise no fórum soluções anteriores, grande parte das suas dúvidas já estão respondidas no fórum.

    Você tentou acessar de dentro da rede local, ou do próprio servidor?

    Basicamente você pode adicionar um usuário administrador, que terá o acesso garantido ao servidor web.

    O acesso é ativado pelo ícone servidores de rede, você clica nele e seleciona o servidor a ativar.

    Os mais usados são o WEbcam e o Remote View,

    As portas básicas são:

    Web (80) redirecionada por uma porta alternativa, por exemplo:
    8080 para porta 80 do servidor GV

    3550 – Remote View
    4550, 5550, 6550, – Servidor Webcam / DMMultivew

    #29568
    Alexandre Amancio
    Participante

    Amigos, tenho uma boa pra vcs.
    Geovision versão 8.0 funcionando normal, configurado DMZ para o IP local, porta 8080 e Webcam ativado e com IP fixo.
    Eu consigo acessar da minha empresa remotamente normalmente por um micro (Internet Explorer 8) mas não consigo acessar pelo meu note (IE 7). Ou seja, nada de errado na configuração, roteamento de portas nem logins. Deve ser algum problema de configuração do meu micro.
    Outra coisa, já testei desativando Avast e o Firewall.
    Alguma luz?????

    #29571
    BICUDO
    Participante

    va nas configurações segurança do internet explorer, item internet clique em personalizado e ative os plugin e controles activeX muito cuidado nessa hora sugiro que va abilitando um a um e fazendo os teste. ele vai pedir para instalar o plugin para liberqar o acesso remoto

    #31599
    Alexandre Brandão
    Participante

    Olá parceiro.
    Já que fizeste toda a infraestrutura de instalação das câmeras, cabeamento etc… Eu sugiro oferecer ao seu cliente algo que dê mais confiabilidade como um DMI – Dispositivo de Monitoramento Inteligente, de uma olhada em http://www.issotecnologia.com.br
    É pratico robusto e confiável, sem stress com utilização remota pois é totalmente web, desde configuração a utilização, sem ter que instalar nenhum programa ou plugin.
    E o melhor…roda em qualquer navegador, desde Opera, Chrome, IE5 ao 8, Firefox enfim, é um equipamento que sem dúvida irá fazer a diferença no seu conceito com o cliente.
    Vale a pena dar uma conferida.

    #31607
    Sandro.
    Participante

    Caro ladizlau.

    Quem procura informações aqui no forum são tecnicos e instaladores
    de sistema CFTV, esse seu produto acaba com o nosso pequeno ganha pão.
    Não vi nenhum diferencial significativo no seu sistema.
    Na minha opinião a empresa, residência que poe um sistema CFTV quer gastar uma vez só ao inves de ficar pagando manutenção mensal.

    Seu NIXO de cliente não esta por aqui, tenho certeza.

    abraço.

    Sandro.

    #31608
    Fernando Deschamps
    Participante

    Desculpe amigo!!!

    mas acho que devemos inovar e crescer! por isso todo o tipo de tecnologia é válido. Cabe aos técnicos, aprimorar seus conhecimentos e procurar meios de integrar as tecnologias.

    Não fique parado, porque alguém poderá passar porcima de você…Temos que inovar todos os dias

    Abraços

    #31617
    Alexandre Brandão
    Participante

    Amigo Sandro…
    Toda crítica é válida, apenas sugerí o DMI ao nosso colega porque sei que sem dúvida irá resolver a nescecidade dele e com sobra… Concordo com a resposta dada pelo colega “Avançado” no outro forum, que toda tecnologia é válida e temos que inovar sempre!
    Já pensou se quando criaram o telefone alguem dissese que não iria vingar porque teríamos que pagar pelas ligações, ou a energia elétrica, transportes, etc… !?
    Quanto a mensalidade cobrada pela empresa acho no mínimo justa, pelo que oferecem em troca.
    Eu adoraia por exemplo estar navegandio aqui na internet e trocando idéia com você sem gastar nada, mas tenho que pagar pelo acesso a internet, pela luz que meu PC consome, sem contar em aluguel, impostos, etc…, etc…
    Mas como eu disse antes, toda crítica é valida e fico feliz em ter postado sua opnião em todos os foruns que citei o DMI, pois isso significa que o equipamento chamou a atenção, e só posso parabenizar o pessoal que desenvolveu, pois pra mim foi a solução perfeita, lógico que existem milhares de soluções, apenas citei o DMI porque pra mim foi a que achei mais prática e funcional.

    Abraços, e bons negócios…

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.