Problemas com Redirecionamento e conf. para acesso remoto (Thomson+Tecvoz)

Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia Fóruns DVR Problemas com Redirecionamento e conf. para acesso remoto (Thomson+Tecvoz)

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #17435
    Andre tarla
    Participante

    Boa Tarde pessoal,

    Pesquisei e não consegui encontrar claramente a resposta para minha dúvida, que é a seguinte:

    tenho:

    -StandAlone TecVoz PLUS 4ch;
    -Modem/roteador Thomson DWG874B (Net Virtua)
    -Roteador Tp-Link (esta sendo usado somente para acesso a internet, ou seja, nao sera utilizado aqui)

    O que quero fazer:
    Configurar acesso remoto.

    O que já fiz:

    Configurei o IP do DVR para:
    IP: 192.168.0.10
    porta HTTP: 80

    Liguei um cabo do DVR até o modem.

    O que estou tentando fazer:
    Redirecionar o IP do modem para o IP 192.168.0.10 (DVR) na porta 80.

    acontece que quando vou configurar isso (estou entrando na opção forwarding do modem, está correto?), ele nao permite que eu coloque um ip de destino diferente, permite apenas as portas diferentes…
    Pensei que isso que eu estou querendo fazer se chama NAT, correto? mas eu nao consigo encontrar essa opção para configurar no modem.

    alguem poderia dar uma luz?!?!!?

    essa é a melhor forma de fazer o acesso remoto? ou devo utilizar o TP-link para isso? (porque para mim eu vou ter q fazer esse redirecionamento para o tplink e depois do tplink para a cam, entao vai ser trabalho dobrado).

    A partir do momento que eu consiga digitar o ip do modem com uma porta X e caia no ip do DVR porta 80, o resto (DDNS) eu acredito que consiga resolver tranquilo.

    Muito obrigado a todos!

    #43356
    André Leoni
    Participante

    Boa tarde

    O IP do Roteador é o mesmo 192.168.0.10 não estaria usando 1 em vez de 0? tipo 192.168.1.10 e se colocar na porta 7070 ou 8080 ficaria melhor utilizar outra que não seja a 80, tente identificar o IP real de seu roteador não sei se você entendeu 192.168.1.10 e não 192.168.0.10

    Espero ter ajudado, mas qual quer coisa mande novas questões que tentaremos ajudar.

    André Leoni

    #43366
    Andre tarla
    Participante

    Leoni,

    O IP do roteador é 192.168.0.1
    O IP do DVR é 192.168.0.10

    O problema está no redirecionamento de quando caio no roteador, para ir para o DVR.

    Vou mudar a porta para 8080 mas ainda assim nao vou conseguir por causa do redirecionamento que nao está feito.

    Obrigado pela dica!

    #43367
    Andre tarla
    Participante

    Corrigindo:

    IP modem thomson: 192.168.0.1
    IP DVR: 192.168.0.10
    IP do TPlink: 192.168.0.13 (que nao está conectado no momento)

    #43374
    GTEC
    Participante

    este modem é um saco, voce tem que tentr criar a regra em jogos e aplicativos – caixa de ferramentas – olhe uma regra pronta e tente fazer igual

    #49971
    Rodrigo Hentschke
    Participante

    O problema deste modem é que ele simplesmente não aceita o redirecionamento NAT. Nada que eu fiz deu certo e olha que li muita coisa a respeito, até que me veio uma luz:
    Coloque o modem da NET em modo Bridge, ou seja, ele vai só transferir a internet direto pro roteador (só vai transmitir pela conecção de rede 1). Depois de ter feito isso, configure as portas no rotedor.

    Observação: Depois de ter colocado o modem em modo bridge, ele não vai mais deixar voce entrar nas configurações. Caso você queira entrar tem que reseta-lo nas configurações de fábrica.

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.