Problemas com Remoto TecVoz

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #24910
    cleverson rodrigues
    Participante

    Olá amigo

    primeiro verifique se o problema não esta no cliente
    vc ja fez o teste em outro cpu?
    se o problema for no seu cpu entre em:
    C:WINDOWSDownloaded Program Files
    remova tudo que tem a ver com a tecvoz
    e acesse de novo a placa e reinstale os activex
    se for esse o caso seu problema resolvera

    cleverson

    #10577
    gilbertoja
    Participante

    Sou novo por aqui. Estou com um problema com a Placa de Captura TercVoz. Uso tres micros para acessar remotamente alguns cliente. Tenho nesta máquinas o Prosect Vision, Geo Vision, SMS e TecVoz. Meu problema é q vias Browser não mais consigo visualizar os Clientes TecVoz. Já baixei o Desinstalador de ActiveX, já removi manualmente algumas algumas .DLL´s, já reinstalei o I.E. 6 e 7 e nada. Alguém teria alguma sugestão de como conseguir reinstalar o ActiveX e o OCX sem que precise formatar as máquinas? Desde já agradeço. Abraços

    #24918
    gilbertoja
    Participante

    Olá amigo

    Testei em um outro PC que havia acabado de formatar e funcionou. Qto aos outros já removi todos os ActiveX inclusive os que ficam na pasta do Windows. Removi algumas .DLL’s na pasta C:WindowsSystem32 e removi vários valores de sequência nas Chaves de Registro do Windows.
    Durante a chamada via Browser recebo o aviso de instalação do ActiveX e inclusive a instalação do Aplicativo Controlador com a extensão .Cab, mas nada resolve.
    Sendo um técnico da área e sem saber como resolver, fico me questionando como um simples usuário se sairia neste caso.
    Grato pela atenção.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.