Problemas de conexão com o DVR

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Douglas C Alves
    Participante

Olá pessoal tudo blz?

Estou com o seguinte problema, na empresa onde eu trabalho tem um DVR marca Dimys modelo 6576 de 16 canais e acesso as cameras usando o programa fornecido junto com o aparelho.

O que acontece é quase todos os dias quando vou acessar as cameras aparece a mensagem “Login Failed”, daí sempre tenho que ir até o aparelho para reiniciar ou como faço na maioria das vezes, reconectar o cabo de rede daí então volta ao normal. O problema também é que os seguranças acessam estas cameras, a noite e nos finais de semana eles ficam sem acesso.

Suspeito que pode ser oscilação na rede elétrica que pode estar ocasionando estas quedas de conexão, mas não tenho certeza….

Se alguém passou por este problema, ou caso exista uma solução para isso, peço a colaboração de todos..

Fico no aguardo,

Abraço….

Douglas C Alves
    Participante

Ninguém?? por favor pessoal, é importante….

Fernando Deschamps
    Participante

Olá Douglas

Seu problema pode ter diversas fontes. Então a melhor maneira é você eliminar por partes.

Quanta usuários se conectam ao mesmo tempo?
    Pode estar ocorrendo um problema diretamente na rede, verifique os equipamentos e se esses equipamentos estão conectados a um no break! O mesmo deve ser usando no DVR, para evitar essas problemas com a rede elétrica.

Durante o dia, quando estão na empresa não ocorre esse travamento? Você tem noção de quanto tempo leva pra ocorrer esse problema?

As vezes o mesmo problema, tem causa diferentes em locais diferentes. Por isso você vai precisar verificar cada ponto.
    Vai postando os seu testes, que o pessoal aqui vai te ajudar.

Abraços

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.