Problemas de conexão DVR e modem NET

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #20114
    Igor Nóbrega
    Participante

    Boa tarde senhores, sou novo aqui no fórum e estou com um problema que não consigo resolvê-lo de forma alguma. Possuo um DVR DKSeg H3704BP, configurado junto a um modem Technicolor da NET. Seguindo diversos tutoriais daqui do fórum mesmo, fiz inúmeras configurações no modem, com redirecionamento de portas e DDNS, e também no DVR, que as vezes funciona e as vezes não. E quando consigo acesso remoto, simplesmente reduz a velocidade de minha internet pela metade, como se estivesse tendo acesso remoto de algum outro lugar, o tempo todo, mesmo com acesso P2P/nuvem desativado.
    Alguém poderia me dar uma luz? Seria algum bloqueio da parte da NET?
    Desde já agradeço

    #51592
    André Rodrigues
    Participante

    sim, a NET esta fazendo esses bloqueios,

    se ligar vão enviar um técnico na sua casa e vão cobrar,

    estão dividindo o IP externo da sua rede com outras pessoas, o que impossibilita o uso do DDNS, por isso só tem o P2P para ser usado nesse caso, isso se tb a NET nao bloquear as portas.

    mude de operadora na questão de INTERNET, recomendo LIVETIM

    #51594
    Igor Nóbrega
    Participante

    Já tinha ouvido falar disso. Até tentei, ligando para a NET, que abrissem uma porta mas sem sucesso, disseram que eu teria que migrar para um plano empresa/pessoa jurídica. Usei por muito tempo o xMeye que era via nuvem mas de uns tempos pra cá não funciona mais. Única forma seria é o DDNS que é bloqueado pela net pelo visto hahaha.
    Em minha região só tem a NET, o jeito é aguardar a TIM então hah

    #51597
    ATACADO DAS CÂMERAS
    Participante

    Olá amigo!

    Tente usar variação de app. Exemplos:

    – Xmeye Preview
    – CFTV APP
    – Vmeye Super

    Boa sorte!

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.