Problemas GV800 Internet ????

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #26602
    Carlos Joston Campos
    Participante

    Olá amigo, tudo bem?

    Já tentou mudar a porta 80 pela 8080? Vc faz o redirecionamento no modem e muda também nas configurações do web cam do gv.

     Abs,

    Joston.

    #26607
    Safety
    Participante

    entao nem tentei…. so que descobri uma coisa …. pelo DDNS funciona perfeitamente Peglev.dipmap.com(agora nao vai q nao esta ativo) mas pelo NOip nao da certo…. o que acontece??? o DDNS da GV e mto lentoo!!!

     

    obrigado 

    #11308
    Safety
    Participante

    Ola bom dia, estou com um problema serio para colocar a GV 800 na net, fiz um sistema para um mercado com 13 cameras, e ja estao funcionando perfeitamente, aqui tem um Switch de 16 portas, ligado 2 pcs, o do servidor de cameras, e da casa do dono do mercado, e o modem e o 500G, eu consegui configurar tudo beleza, acessei internamente as cameras e da casa do cliente, mas de outro lugar nao consigo, entrei nas configurações do modem no Nat Rules Entry e configurei as poras 4550,5550,80 para o ip 10.1.1.5 ( Servidor ) so que nao funciona alguem pode me dar uma luz?? fico agradecido.

    #26608
    Carlos Joston Campos
    Participante

    Olá amigo, tudo bem?

    Realmente o No-ip as vezes dá um probleminha, dizem.
    Cadastre um dydns normal, sem utilizar pela configuraçãoda gv, baixando o software de lá mesmo.

     

    Abs,

    Joston.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.