Problemas na instalação do GeoVisiom 7.05

Visualizando 20 posts - 1 até 20 (de 24 do total)
  • Autor
    Posts
  • #13198
    JrNinja
    Participante

    Olá, estou mto xateado… tive que formatar o pc, e aqui em Goiânia, estamos rodeados de péssimos, péssimos profissionais nessa área… já instalei o software 6 vezes… e sempre qdo reinicia o pc, aparece uma mensagem de erro, avisando pra eu fazer login com outro usuário… sendo que nem criei o primeiro… preciso de ajuda… e desde já, agradeço.

    #31681
    Bode
    Participante

    cara qual o erro que aparece?

    #31694
    JrNinja
    Participante

    A mensagem é essa…

    ————————————————————-

    Aviso!
    Não foi possível ler a informaçãono Registro!!
    Por favor conecte com outro usuário.

    ————————————————————-

    Eu formatei o pc, instalei o Xp, tudo normal… qdo instalo o geovision aparece isso….

    #31709
    Bode
    Participante

    Bicho o negocio é o seguinte: não faço a minima idéia do que diabos é isso.
    Mas vamos começar pela obviedade: 1) quando uma placa não é original ela só funciona com um tipo de versão de software – o que é um problema se vc não souber, pq tem de testar em todos. 2) verifique se o chipset da placa mẽ é intel. 3) Veja um tutorial de instalação: http://tecnicoinfo.com.br/como-instalar-o-sistema-de-monitoramento-geovision/

    Digo o seguinte: quando não há lógica para um problema, também não deverá ter logica a busca por uma solução – temos de tentar tudo.
    Espero que ajude.
    Boa Sorte.

    #31710
    Bode
    Participante

    Só um detalhe: vc está instalando como administrador do XP? Ou melhor tem direitos administrativos?

    #31723
    JrNinja
    Participante

    Sim, eu instalo como administrador… agora o seguinte… o cd de instalação é o original que veio com a placa, qdo a comprei, o “abenmçoado” do kra que me vendeu, instalou com o mesmo… é por isso que não estou conseguindo entender esse problema…

    #31840
    JrNinja
    Participante

    Galera, já tentei quase tudo… help-me…

    #31843
    JrNinja
    Participante

    Galera, seguinte… me parece que o geovision tá acusando usuário do ruindous, tipo… que meu usuário não tem privilégios… mas meu pc só tem um usuário… qdo tento acessar o aplicativo “Key Lock Utility”, ele me vem com essa mensagem falando sobre meu usuário ddo ruindous.

    #31845
    cairom
    Participante

    JrNinja,

    Qual a versão da sua placa?

    Voce tentou instalar alguma outra versão de software?

    Se foi isso, voce terá que desinstalar tudo e reinstalar novamente.

    Qualquer coisa nos dê mais informações para tentarmos ajudá-lo.

    Abraços

    #31853
    JrNinja
    Participante

    Na placa está escrito: GV 650/750/800 V 3.01

    Seguinte… instalei pelo cd que veio com a placa, que tem a versão 7.05, instalei a versão 6-1 e a 6-05… todas aparecem a mesma mensagem… me parece que tem algo a ver com usuário do Ruindows… mas meu pc só tem um usuário, e é administrador… não consegui entender essa imbira até agora…

    Ontem,instalei uma GV250 se problema nenhum… mas estou com certa urgència nessa GV800.. mas tá me dando um baile…

    Desde já vou agradecendo a ajuda galera…

    #31971
    JrNinja
    Participante

    Nada galera…. snif… snif..

    #31977
    Bode
    Participante

    Cara sua placa é original? Ou é genérica?

    Cara, se a tua placa continuar a não instalar deve ser a placa com problema.

    Outra coisa: essa outra placa que tu instalou foi no mesmo PC ou foi em outro? Já tentou instalar em outro PC?

    #31978
    Bode
    Participante

    Cara, deixa eu só entender o problema: o problema é na instalação ou quando vc usa o Key Lock Utility?

    Desabilita o anti virus, sei lá…

    #31992
    joaomorais
    Participante

    Bom dia, foi vc mesmo que formatou, ou pediu pra alguem formatar?

    #31994
    joaomorais
    Participante

    Pode ser que o windows foi instalado com um usuario padrão sem previlégios, ja vi alguns xp assim.

    #32029
    JrNinja
    Participante

    Galera, seguinte… formatei novamente meu pc, e consegui instalar o GeoVision… de boa… mas hj de manhã, precisei reiniciar o pc, e ele me apareceu com a mesma bobeira… “IMPOSSÍVER LER INFORMAÇÃO NO REGISTRO” …. e não abria o GeoVision… mas daí fui no utilitário do ruindous (restauração do sistema), e voltei pra data de ontem, e aí voltou a funfar… pode????

    Mas q Me**&(&*%%$%¨¨&da…. kkk

    #32803
    JrNinja
    Participante

    Seguinte… tá acontecendo o mesmo problema… formatei o pc, coloquei outra versão do Ruindows Xp.. instalei o GeoVision… tudo funfando… mas passa alguns dias, ele pára de funfar e aparece a mesma mensagem citada acima… daí, eu tiro, reinstalo ele e nada… o pior, é que agora não posso mais formatar o pc… e mesmo se pudesse, não adiantaria… preciso de ajuda.. nada do quie fiz até agora funcionou…

    Gostaria de saber como mexer nesse lance de priviléguios do usuário do Ruindows… pra ver se funfa…

    #32814
    Bode
    Participante

    Vc precisar dizer pra gente qual a versão do software que está usando. Vc precisa dizer se a placa é original ou não. E precisa nos informar qual a versão da placa (tem um numero aí na placa). Se for o caso tira uma foto da placa e manda pra gente ver.

    #32817
    agee
    Participante

    Amigo vc colocou senha no administrador do windows durante a instalação do S.O, caso n tenha colocado coloque na próxima vez que formatar pois sem essa senha alguns programar ficam dando pau (comos softwares da HP por exemplos)nao sei exatamente por que.mas isso ja me resolveu muitos problemas.

    boa sorte.

    D.2 mas mantenha o respeito

    #32957
    JrNinja
    Participante

    Na placa está escrito: GV 650/750/800 V 3.01

    Seguinte… meu ruindows não tem usuários cadastrados, apenas o administrador que é padrão da instalação desse OS, eu realmente estou apanhando demais dessa *(@#¨¨@%¨¨@&78… kkkkkkkkkkk me ajude Sr. BODE… se alguém quiser dar uma olhada, eu disponibilizo um acesso remoto… mas pelo AMOR DE DEUS, me ajudem.

Visualizando 20 posts - 1 até 20 (de 24 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.