Problemas no GeoVision

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #13600
    cosmick
    Participante

    Bom dia,
    Sou novo no fórum, e dei uma lida por completo e vi que o fórum é bom e poderia solucionar o meu problema.
    Meu problema é o seguinte, eu tinha instalado no servidor da empresa o GeoVision gv800, na versão 7.0.5 acho que é isso, e ele tinha a inicializacao automatica.
    Porem, ele estava apresentando um problema nesses ultimos dias, de toda vez que abrir ele funcionava durante poucos minutos, e automaticamente dava um erro mais ou menos asim.. errorr: access violation at 0x01cc79fe ( tried to read from …

    Fui atraz para ver o que era e nao consegui achar, e por meio dos problemas de outras pessoas, resolvi baixar uma nova versão a 7.0.0 ! Instalei e teve sucesso, ficou uma semana sem dar o problema..

    Mas, ontem dia 07/07 o problema voltou, e agora o que eu faço..

    Agradeco desde ja,

    #32757
    fsa2
    Participante

    Se possivel formate sua máquina, para eliminar arquivos ocultos da Gv que podem estar interferindo na nova instalação.

    #32759
    cosmick
    Participante

    Desinstalei o programa todo, deletei todos os arquivos existentes e agora eu instalo e da o erro: “Nao localizada key pro”

    #33552
    lessandro
    Participante

    EERO DE KEY PRO É GUANDO O SISTEMA NÃO DETECTA SUA PLACA DE CAPTURA.

    #33559
    André Rodrigues
    Participante

    quando vc formatar o pc, tire a placa, e só instale, depois de instalar todos os drivers e programas que serão usados, deixe a gv ultimo

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.