Processador INTEL CORE2 DUO

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #23196
    André Barros
    Participante

    Boa tarde amigo,

    Eu atualmente estou usando um INTEL CORE2 DUO E4400 2.0 64/2MB/800MHZ, com uma placa mãe MB INTEL D965LTCK, e não tive problema algum com incompatibilidade da GV.

    Pelo contrario um performance muito boa para monitoramento de imagem.´

    Atualmente estou usando uma gv 250 com 8 cameras, mas ja usei uma gv800 com 12 cameras e funciona que é uma beleza.

    Espero ter ajudado em algo,
    Se tiver alguma duvida é so perguntar

    ______________________________________
    André Barros – Senha Alarmes
    http://www.senhaalarmes.com.br

    #23203
    fsa2
    Participante

    olá, Carlos.
    Bom vc ter postado sua resposta aqui, pois era exatamente a pergunta que eu iria fazer- sobre o Core 2 Duo- que já está respondida.

    #10076
    castal
    Participante

    Alguem já ouviu falar de problemas de compatibilidade da Geovision com esse processador ???

    []’s

    Castal

    #23210
    Eduardo Menck
    Participante

    Boa noite amigos..
    Seguinte…
    Complementando sobre o tópico postado… é o seguinte
    Antes da era Core2 … tinha os processadore da Intel.. chamados de HT.. que emulavam um segundo processador… digamos que uma imitação do Core2..
    Mas imitação essa que quando em funcionamento… fazia com que a marioa dos sistemas digitais… nao funcionacem da maneira adequada…

    Travamentos..Reinicios sem explicação e coisas do tipo..
    Mas vale lembrar que essa tecnologia… não possuia 2 nucleos como é o caso atual… em que temos até 4 … nos processadores Quad Core da Intel…

    Nos processadores de 2 nucleos atuais.. que são os Intel Core 2 .. e os Athlon X2… não vejo problema algum em utiliza-los pois ja realizei varios testes com os modelos mas simples de ambos… e com os intermediarios tbm …
    Abaixo alguns modelos ja testados :
    Intel => E2140 E2160 E4300 E6320
    AMD => X2 3.6
    X2 3.8
    X2 4.0
    X2 4.4

    Na verdade seguindo a lógica… testando apenas um modelo de cada plataforma.. ja teriamos o resultado …( Teóricamente.)
    Pois a técnologia de cada core2 pode variar…
    O cache muda… e os nanometros tambem…
    No caso da AMD é a mesma coisa..

    Porém acredito que não venhamos a ter problemas em quaisquer modelos dessas novas técnologias….
    No caso dos Quad Core.. ainda nao tive o prazer de ter posse de um para conseguir realizar testes.

    Espero ter ajudado.
    Abraços
    M3nCk

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.