Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › Programa GV800 trava mas o micro não e Mensagem apos formatar HD
- Este tópico contém 2 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos, 7 meses atrás por
luks122.
-
AutorPosts
-
26 de agosto de 2010 às 09:07 #13843
luks122
ParticipanteOla, tenho 2 micros na empresa onde trabalho, ambos com placa GV-800(um no escritório e outro na expedição, e os dois gravam por detecção de movimento), o do escritório é novo e tem a seguinte configuração:
CPU: intel Core2Duo 2.93GHz
Memoria: 2GB
HD: 2 HDs de 500GB cada(o primeiro HD tem 2 partições, uma de 10 GB para o sistema e o programa GV-800 e o resto para as gravações, o 2 HD tem somente 1 partição de 500 GB que é usado para o backup diário das gravações.)
Placa Mãe: Intel Skyburg DP45SG
Chipset: Intel Eaglelake P45
Placa de Vídeo: NVidia GeForce 8600 GT(512 MB)
Sistema Operacional: Windows XP Professional
Numero de Câmeras ligadas: 16Já o da Expedição o micro é mais antigo,(antes da GV-800 tinha instalado nele um outro sistema de monitoramento, mas não lembro o nome)
Segue a Configuração:CPU: intel Pentium 4 2.4GHz
Memoria: 512
HD: 2 HDs um de 24Gb e outro de 120GB (O primeiro é para o sistema e o programa e o segundo para as gravações).
Placa Mãe: Asus P4P800 SE
Chipset: Intel Springdale i865PE
Placa de Vídeo: NVidia GeForce4 MX 4000(64 MB)
Sistema Operacional: Windows XP Professional
Numero de Câmeras ligadas: 6O computador do escritório faz tudo certo, grava normal, mas semana passada fui inventar de formatar o HD onde ele salva as gravações (pois estava muito fragmentado, tanto que nem o desfragmentador de disco conseguia desfragmentar) e agora vive aparecendo a mensagem:”Nenhuma nova entrada será adicionada ao registro de sistema se a capacidade de armazenagem do registro de sistema for menor do que o requerido.”, dei umas pesquisada e só achei que o HD poderia esta com a opção “Compactar disco para economizar espaço” habilitada, ou ter sido formatado em modo de formatação rápida, o que não é o caso, sendo que formatei segunda feira mas o problema continua.
Já o Computador da expedição o programa que vive travando, (mas só o programa, o Windows trabalha normalmente), e para fazê-lo funcionar tenho que entrar no gerenciador de tarefas e fechá-lo por la, ai ele automaticamente abre de novo, mas depois de uns 5 min ele trava novamente, não se é pela falta de sinal das câmeras (que estão com problemas), ou algo assim).
Aguardo respostas
Até +.26 de agosto de 2010 às 11:21 #33416Jean Magoga
ParticipanteSe o seu computador estava com virus provavelmente era por este motivo que vc nao estava conseguindo desfragmentar. A outra opção poderia ser algum problema em seu HD.
Verifique se vc formatou a partição D: e se colocou no sistema NTFS ou FAT, dependendo da partição C: que vc deixou, pois caso não tenha feito isto esta partição não será reconhecida.
Com relação ao software estar travando no segundo caso, isto provavelmente está acontecendo pois como vc disse esta acontecendo esta perda de sinal, outro detalhe o segundo computador precisaria ter uma placa de video, pois 64MB para 6 câmeras ja irá começar a travar o sistema
30 de agosto de 2010 às 17:04 #33465luks122
ParticipanteAe Cara, desculpe a demora para responder, mas é que estão acontecendo umas mudanças aqui na empresa e estou bastente ocupado ultimamente.
A questão daquela mensagem que vivia aparecendo foi resolvida quando configurei para ele salvar o LOG na partição D:, pois a partição C: esta com 500MB livre(essa dica encontrei aqui no forum mesmo, muito bom esse forum).
A questão de não conseguir desfragmentar completamente o disco é por causa que ele estava muito fragmentado, muito msm, nunca tinha visto nada parecido,(estava praticamente TODO vermelho, acho que só tinha umas 2 barrinhas azuis).Ja o caso do travamento, vou poder olhar só daqui a uns dias, pois como ja disse, estou com bastante serviço aqui, mas posto o resultado depois. ja a placa de video é offboard, e o sistema não travava antes, funcionava direitinho, só comçou a travar agora, mas como vc msm disse deve ser pela perda de sinal.
VLW pela ajuda, T+. -
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.