programa versao gv 7.0.5.1

  • Este tópico contém 5 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos atrás por Ericky.
Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #23996
    Ronan Alves
    Participante

    Meu caro!
    Eu tenho o CD desta versão.
    Se vc tiver um FTP onde eu posso postar pra vc é só falar ou quem sabe poderia estar te enviando….

    RonanTst

    #24018
    André Barros
    Participante
    gledesma escreveu:
    tenho uma placa que esta dando problema de keypro que tem um adesivo versao 7.0.5.1 n"ao atualizavel for brazil market only
    
    alguem poderia colocar na net essa versao de software com os drives para ver se consigo resolver isso, obrigado.

    Amigo,

    Conseguiu resolver? Conseguiu a versão desejada?

    #24179
    gledesma
    Participante

    oi ainda nao achei essa versao se alguem puder me ajudar agradeceria, coloquem em algum site de compartilhamento, obrigado

    #24191
    Ronan Alves
    Participante

    Meu caro, conforme minha msn acima, tenho o cd desta versão, mas não tenho onde postá-la pra vc… se tiveres o local me avise que te repassarei.

    RonanTst

    #10280
    gledesma
    Participante

    tenho uma placa que esta dando problema de keypro que tem um adesivo versao 7.0.5.1 n”ao atualizavel for brazil market only

    alguem poderia colocar na net essa versao de software com os drives para ver se consigo resolver isso, obrigado.

    #25317
    Ericky
    Participante

    Ronan, eu também preciso dessa versão, e se puder disponibilizar pra nós no Rapidshare ou no Easy-Share, fico lhe devendo a vida…

    Obrigado

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.