Projeto CFTV

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #13273
    Rotten
    Participante

    Senhores, boa noite.
    Trabalho num grupo de empresas, onde temos a seguinte situação.
    São 5 empresas em locais e cidades diferentes.
    Sendo 1 matriz e 4 filiais.

    Preciso fazer um sistema de CFTV com cameras em cada uma das filiais, sendo que todas as cameras consigam ser vistas na Matriz, em um monitor ou TV.

    Não entendo do assunto e precisaria de uma ajuda de como fazer isso, quais equipamentos comprar etc.

    Tenho algumas alternativas que podem ser feitas gostaria de ver qual a mais viavel.

    1 – Cada filial grava as imagens local, porem também é passado em tempo real para a Matriz. (neste caso a gravação é feita apenas nas filiais e nao na Matriz)
    2- Cada empresa envia as imagens para a Matriz, e as imagens alem de exibidas sao gravadas na Matriz, nao precisando ser gravada nas Filiais.

    Acho que consegui explicar, gostaria de saber se preciso de camera ip, ou o que e como ligar isso tudo.
    Obrigado.

    #31946
    dfdouglas
    Participante

    Quantas cameras e em cada filial?

    Suponhamos que seja 4 em cada!
    Filial:
    cada filial iria precisar de um computador bom, com uma placa gv instalada e acesso a banda larga..

    Matriz:

    para visualizar em um computador teria q ter as 4 filias, vc iria precisar de um servidor multi. onde iria abir 5 computador em uma so maquina ae com um toque de botao ou comando de teclado vc iria visualizar todas as filias

    Douglas
    azuscam@hotmail.com

    #32206
    marrom
    Participante

    Boa noite!!

    Meu prezado vc tambem poderia fazer como fazemos aqui na empresa que eu trabalho na Bahia,instalamos as câmeras nas filiais e da matriz eu vejo todas as câmeras via remoto e tenho 8 CPUs um para cada filial faço o acesso remoto de cada filial e faço a comutação com um KVM com oito canais e tenho um monitor de 22 polegadas quando mudo o canal do KVM aparece uma filial diferente agora sua internet tem que ser muito boa aqui temos um link da embratel

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.