Projeto CFTV 55 câmeras (resolução px/m)

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Eriverton R da Silva
    Participante

Senhores,

Sou novo aqui no fórum e em projetos de CFTV.
    Estou desenvolvendo um projeto para monitorar cargar em uma área aproximada de 10.000m2.
    Para ajudar no projeto estou utilizando o CCTV Design Tool, com objetivo de reduzir o número de câmeras pretendo utilizar câmeras digitais de alta resolução de 1 ou 2M. Entretanto, estou com dúvida de quantos px/m devo garantir em uma área para obter uma imagem satisfatória e compatível para uma distribuidora de cargas (embalagens pequenas, alimentos…). Devo utilizar os 250 ou 100px/m indicado no site da Axis (http://www.axis.com/pt/academy/identification/resolution.htm)?
    Tem algum site que ou possa comparar imagens gravadas em diferentes tipos de px/m?

Desde já obrigado!

Olá amigo,

Para identificação com um maior detalhamento, utilize uma resolução especial cima de 164Pixel/Metro. Se a área a ser monitorada não possui muitos obstáculos o uso de câmeras de maior resolução como 3MP ou 5MP vai maximizar a cobertura e melhorar a resolução. Conforme o layout do local é possível substituir várias câmeras de menor resolução por um número bem inferior de câmeras megapixel, reduzindo os custos em geral englobando pontos de rede, ativos, cabeamento, câmeras, lentes, supores, caixas, infraestrutura e licenças de software.

Se precisar de um apoio entre em contato

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.