Projeto Cidade

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #12714
    wleva
    Participante

    Olá pessoal,
    Um cliente me procurou está querendo montar um esquema de segurança que ao meu ver parece ser gigante, gostaria da ajuda de voces para me auxiliarem como montar esse projeto, quais equipamentos usar etc. Querem monitorar os pontos principais de uma cidade (desde entrada/saida até centro).
    Para terem uma ideia o esquema será assim:

    – As câmeras devem registrar tudo em 360º, pode ser giratoria, mas acredito que 4 fixas vai dar mais precisão;

    – O envio das gravações deverá ser por rede sem fio, pois será instalado postes especificos para essa finalidade, não pretendem usar os postes da Compahia de Energia Eletrica, e passando cabo talvez aconteça de alguem cortar, a não ser que passe subterraneo mas eo asfalto..rsrsrs.

    – Todas as gravações serão enviadas a uma central, onde terá pessoas monitorando 24hrs por dia.

    – Eu acredito que será necessário umas 60 cameras, talvez não precise ser com infra, até porque a iluminação é razoavel, mas voces podem opinar o que for melhor usar infra ou não.

    Equipamentos:

    – Qual tipo de camera utilizar?
    – Usar cabo mesmo ou a sem fio é uma boa?
    – Qual placa de monitoramento utilizar? p/ +- 60 cam
    – Qtos pc´s seria necessário para gerenciar tudo isso?4 mesmo ou 1 só daria conta?
    – 1 ou 2 monitor para cada maquina?

    Vou anexar uma img feito as pressas de +- como seria o projeto, gostaria da opinião de todos sobre o projeto e não do desenho ok?rsrs
    O que está em preto será a area de cobertura (avenida/comercio) vermelho são as distancias da entrada até o centro.

    Abraços

    #30139
    Rafe Distribuidora
    Participante

    Olá wleva! Este tipo de projeto realmente necessita de um apoio extra para desenvolvimento e execução! Sugiro sinceramente que busque apoio junto a alguns fornecedores para auxiliarem a ofertar os melhores produtos. A tecnologia nesta área tem crescido muito nos últimos tempos e boa parte não está sendo aproveitada por não ser ofertada do ponto de vista correto!

    Qualquer coisa, estamos aí!

    Abrass

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.