PROJETO COM CAMERAS DISTANTES

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #17502
    leandro cardoso
    Participante

    Olá sou novo por aqui, gostaria de saudar a todos os membros.
    Bom tenho um projeto que perto do Dvr ficarão 7 cameras, e outras 8 em uma distancia de mais ou menos 380 mts eu estava pensando em usar nessas cameras que vão ficar distantes, cabo de par trançado e um balun passivo de 8 canais e desse balun até as cameras ultilizar cabo coaxial bipolar, o que vcs acham? alguem pode me dar uma ideia?
    desde já grato.

    OBS: queria dizer tambem que estou muito honrado de fazer parte do forum.

    #43530
    Elias de Souza
    Participante

    Olá Ldseg, ficamos igualmente honrados com a sua presença em nosso fórum.

    Neste caso você utilizará “aproximadamente” 370 mts de par trançado e os outros 10 mts com o cabo bipolar, acontece que em uma distância superior a 100 mts você começa a perder qualidade de vídeo, neste caso o interessante é que se utilize um balun ativo para amplificar o sinal.

    Tem uma parte aqui no fórum que comentam quando utilizar o balun ativo e passivo, dê uma olhada é bem bacana.

    http://www.guiadocftv.com.br/modules/newbb/viewtopic.php?topic_id=3174

    #43993
    donispy
    Participante

    Até uns 20 metros de coaxil eu já vi funcionando muito bem, mas cada caso um caso

    #43999
    Mario Filho
    Participante

    tranquilo o projeto… vamos lá…

    primeiro estas 8 cameras mais distantes vão ficar proximas?

    chegue com um cabo CTPAPL(externo) ou CI(interno) 0.50 de 10p ate um ponto central com uma caixa onde voce irá colocar as imendas ou baluns(passivo funciona até 600 mts) e fontes (lembrando uma fonte para cada camêra se não ocorrerá interferências) sainda desta caixa você pederá sair com UTP(rede) ou coaxial (saindo com UTP façao imenda e coloque os baluns nas cameras e dobre o par para os 12v) ,(Coaxial ,coloque os baluns na caixa e conecte no cabo)

    tomara que eu tenha ajudado um abraço

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.