projeto escola me ajudem por favor!!!

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #15240
    marcil
    Participante

    Boa noite, desde já agradeço a todos pelo auxilio, tenho uma pequena escola de Inglês e quero fazer um projeto e colocar 6 camâras ligadas em um servidor para que possa gravar e eu possa acessar pela internet.

    Eu comprei 6 camaras no site da amazon gostaria da opinião de vocês sobre elas:

    http://www.amazon.com/gp/product/B000WXD6JC/ref=s9_simh_gw_p23_d0_i2?pf_rd_m=ATVPDKIKX0DER&pf_rd_s=center-2&pf_rd_r=0X7MACG9ZM9208RRSEBD&pf_rd_t=101&pf_rd_p=470938631&pf_rd_i=507846

    meu interesse é filmar de noite, e coibir.

    Qual placa eu devo complar?

    obrigado,

    Felpe

    #36710
    Rafe Distribuidora
    Participante

    Estas câmeras são excelentes sim. Eu trabalho com um modelo bem semelhante e a qualidade é excepcional.

    Só não entendi porque optou por comprar na Amazon. Temos excelentes fabricantes e distribuidores no Brasil.

    Abrass

    #36722
    marcil
    Participante

    Olá obrigado por me ajudar, então pelo meu desconhecimento inicial e pela facilidade que eu tenho para comprar lá nos EUA, achei que estaria fazendo uma boa compra… pelo preço cheio do produto e pelo desconto oferecido.

    Em relação a placa me ajudem ai??? em relação aos cabos obrigado desde já.

    #36850
    Jonas Dipp
    Participante

    Na minha opinião,

    Dvr stalone 8 canal com HD500

    Cabo Coaxial 4mm 67% malha

    Fonte de 1A 12v pra cada Camera

    se quizer colocar mesmo uma PLACA, que seja GV800

    #36852
    Sbrana
    Participante

    compre 1 stand alone 8 canais real time (tecvox ou ultravision) tem muitos aqui procure comprar de uma empresa de sua cidade pela facilidade de assistencia
    obrigado

    #36853
    pettissom
    Participante

    ola amigo so novo no cftv e to com o problema de iniciante meu problema e o siguinte estalei o servidor de camera com 4 cameras usando placa de capetura gv 250 4 cameras configurei os´pliguins active como manda a galera fui no servidor web e deixei a porta 8080 no firewall do windows liberei a porta 8080 tambem fui no roteador e na opçao fowarding deixet a porta 8080 no ddns criei usuario cameras.dipmap.com mais mesmo assim nada quandigito
    cameras.dipmap.com:80 nada por favor o q sera
    nota: uso um moden embratel, e o roteador t-p link WR740N
    obrigado

    #38902
    André Rodrigues
    Participante

    bom dia amigo, mude a porta 80 do servidor webcam da gv para 8080, so roteador liberas as portas 8080, 4550 e 5550 e direciona para o ip do pc com a gv.

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.