Bom pessoal bom dia.
Trabalho em uma empresa de publicidade, preciso montar um projeto para eliminar videos Cassetes (VHS) e aparelhos de DVD.
Quero gravar tudo no PC.
Vamos la…
Tenho 15 emissoras de TV, (sky, DirectV, TVA, canal aberto, Satelite, etc…), bom preciso gravar as imagens separadamente de cada emissora (video e som), em arquivos separados, para ser enviado a cada cliente, as gravações tem que ser programadas em horários diferentes em alguns casos, outras vão ser gravadas 24hs.
Eu não preciso de qualidade de imagem e nem de som, sendo no minimo visivel, pois é apenas para confirmação dos videos.
Estava pesquisando algumas possibilidades de placa de captura, para eu conseguir fazer esse projeto com praticidade e segurança.
Placas pesquisadas Geovision GV1480 V8.3.0 – 16 canais video e 16 som 1×1, sei que é para sistema de cameras segurança, mas ha possibilidades de eu conseguir captura imagens de TV – via RCA por esta placa??
E uma placa Pinnacle SK7299 Avid Liquid Pro 7 16 canais x 16 som?
Preciso da ajuda de vocês, qual será a mais viavel, e se essas placas eu consigo fazer oque pretendo, ou se tem alguma outra maneira mais viavel?