Proteção de tela ( ScreenSaver ) não funciona com Multiview

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #26611

    Olá amigo,

    Qual edição do Windows está sendo utilizada?

    O mais interessante seria fazer um logoff, pois a senha do Screen Saver não é muito segura.

     

    #11306
    mbomabe
    Participante

    Olá

      Por motivos de segurança, tenho que ativar o screensaver do windows com senha, para que meus funcionários não tenham acesso ás imagens e ao computador.

       Porem, o screensaver , mesmo configurado, nunca é acionado pelo Windows. Será que o MultiView de uma GC800 impede a sua execução ?

       Alguma sugestão de como resolver este problema ?

       grato

          Marcelo

    #26655
    mbomabe
    Participante

    Então, para que um logoff funcione, é necessário colocar senha para algum usuário administrador do Windows XP ( que uso). Só que aí, se por acaso meu servidor der um boot por algum motivo(apesar dele ter um nobreak), o MultiView não vai ser executado até alguém fazer o login no XP. Aí eu fico na mão…

    Como o micro fica em uma sala aberta a todos ( não posso colocar em uma sala exclusiva para isto, minha empresa é pequena ) preciso de alguma forma de bloquear o acesso ao micro. Já tentei colocar login automático, que funciona, mas o ScreenSaver do XP não é executado. Alias, tive que tirar o ScreenSaver pois aparentemente estava bootando o meu servidor.

    O que preciso é saber como proteger um micro com MultiView com senha., visto que o MultiView não é um serviço do Windows.

     

    Grato

        Marcelo

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.