Quad com 4 cameras e monitor P&B

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    vitorsm
    Participante

Olá, amigos

Estou com um problema aqui no predio tem 4 cameras ligado a um quad e a um monitor P&B so que foram desligadas as fontes das cameras e ao religar o monitor nao tem nenhuma imagem definida fica so os borroes pretos… o que pode ser ??
    O quad pode ter desconfigurado ?
    Tem como eu ligar o cabo coaxial q sai do quad numa tv ?
    O Poso ligar uma das cameras direto no monitor pra testar o monitor e as cameras ??

(Obs.: é um sistema antigo do predio do meu tio e ele pedio pra eu resolver.)

Desde ja agradeço a atenção e colaboração de voçes e, serei muito grato aos quem sanarem essas duvidas.

Sbrana
    Participante

OLa vitor voce tem q observar q o quad tem saida e entrada BNC e ñ RCA se ñ tiver em adaptador no quad ou ñ for entrada igual na tv vc podera ir em ma eletronica e fazelos ai teste no video de uma tv
    teste as fontes e os conectores e seus cabos o pode também esta com defeito
    Boa sorte

vitorsm
    Participante

oi sbrana,

obrigado pela dica agora eu me atrapalhei olhando eu achava q era um quad mas na verdade era um mutiplexidar (eu axu q chama assim) q passa a imagem, awe fui refazendo a instalaçao e concertando os erros.

grato vitor sm

Sbrana
    Participante

o procedimento sera o mesmo
    mais faça o teste de tudo e tambem com o multplexer separado se o mesmo estiver com defeito procure trocar por um STAND ALONE
    boa sorte

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.