Homem furta equipamentos de unidade de saúde e é preso em Santos

Listen to this article

Homem furta equipamentos de unidade de saúde e é preso em Santos

Suspeito de furtar R$ 430 em equipamentos e eletrodomésticos foi flagrado pelo Sistema Informatizado de Monitoramento (SIM) do município.

Um homem foi preso após ser flagrado furtando equipamentos de uma unidade de saúde de Santos, no litoral de São Paulo. Câmeras de monitoramento identificaram a ação do criminoso que, após o furto, foi detido pela Guarda Civil Municipal e pela Polícia Militar com equipamentos e eletrodomésticos avaliados, no total, em R$ 430.

De acordo com a prefeitura, o crime aconteceu na noite de quarta-feira (13), na Seção Centro de Referência em Aids (Secraids), localizada na Rua Silva Jardim, 94, no bairro Macuco. Após pular o muro da unidade, o criminoso furtou eletrodomésticos, luvas e equipamentos odontológicos.

Após ser flagrado pelas câmeras do Sistema Informatizado de Monitoramento (SIM) de Santos, o suspeito passou a ser procurado pelas equipes da GCM e da PM. Ele acabou sendo detido cerca de 100 metros do local do crime. Identificado, o criminoso confessou o crime e os objetos foram devolvidos à unidade.

Detido em flagrante, o suspeito foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária, onde o caso foi registrado como furto qualificado. Ele permaneceu à disposição da Justiça. A prefeitura aponta que 10 furtos foram evitados com o apoio do sistema de monitoramento nos últimos 15 dias.

origem: G1

 Sirlei Madruga de Oliveira

 Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

 


Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.