QUAD OU MULTIPLEX – UM SUBSTITUI OUTRO ? Leigo no assunto

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #9869
    belt
    Participante

    Olá
    Tenho visto certas semelhanças entre quad e multiplex mas pergunto se pode ser usado o multiplex para visualizar imagens no monitor como se fosse um quad.
    O sistema é analógico e é preciso um equipamento que preferencialmente possua oito canais para evitar “pendurar” mais equipamento (duplicador de quad por exemplo).
    Se o multiplex não substituir o quad será que ainda é possível encontrar um dual quad que tenha oito canais nas lojas do ramo?
    Sou do interior e pretendo fazer um curso de CFTV mas até lá, desculpem minhas indagações triviais no assunto.
    Atenciosamente
    belt

    #22874

    Olá amigo,

    Fique a vontade para perguntar o fórum é para isso mesmo.

    Os multiplexadores possuem a função multi- screen que exibe a montagem de tela como 4, 9, 10, 13, 16, ou PIP dependendo do modelo, fazendo ainda a gravação em tela cheia de todas as câmeras. Já o quad está limita a 4 imagens, sempre reduzindo a resolução para a gravação, os duo-quads integram funções de um sequencial de 4 canais, ou seja fica alternando uma página com câmeras 1 a 4 e outra com 5 a 8.

    Baixe o Guia do CFTV em nossos downloads será uma boa referência inicila para você.

    Um abraço

    #39283
    alexdocftv
    Participante

    Olá pessoal!

    Qual a distância máxima que consigo com um cabo coaxial ligar uma câmera infrared?Curvas influenciam na imagem?

    #39284
    Sbrana
    Participante

    Qual a distancia q vc qué
    Se o cabo coaxial for 100% de malha ja coloquei a 160 metros sem curva. Mais isso fas + de 7 anos e hoje ñ arrisco. E a canera era uma KODO color q nem acho para comprar

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.