- Este tópico contém 3 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos atrás por .
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Sistemas de Segurança › QUAD OU MULTIPLEX – UM SUBSTITUI OUTRO ? Leigo no assunto
Olá
Tenho visto certas semelhanças entre quad e multiplex mas pergunto se pode ser usado o multiplex para visualizar imagens no monitor como se fosse um quad.
O sistema é analógico e é preciso um equipamento que preferencialmente possua oito canais para evitar “pendurar” mais equipamento (duplicador de quad por exemplo).
Se o multiplex não substituir o quad será que ainda é possível encontrar um dual quad que tenha oito canais nas lojas do ramo?
Sou do interior e pretendo fazer um curso de CFTV mas até lá, desculpem minhas indagações triviais no assunto.
Atenciosamente
belt
Olá amigo,
Fique a vontade para perguntar o fórum é para isso mesmo.
Os multiplexadores possuem a função multi- screen que exibe a montagem de tela como 4, 9, 10, 13, 16, ou PIP dependendo do modelo, fazendo ainda a gravação em tela cheia de todas as câmeras. Já o quad está limita a 4 imagens, sempre reduzindo a resolução para a gravação, os duo-quads integram funções de um sequencial de 4 canais, ou seja fica alternando uma página com câmeras 1 a 4 e outra com 5 a 8.
Baixe o Guia do CFTV em nossos downloads será uma boa referência inicila para você.
Um abraço
Olá pessoal!
Qual a distância máxima que consigo com um cabo coaxial ligar uma câmera infrared?Curvas influenciam na imagem?
Qual a distancia q vc qué
Se o cabo coaxial for 100% de malha ja coloquei a 160 metros sem curva. Mais isso fas + de 7 anos e hoje ñ arrisco. E a canera era uma KODO color q nem acho para comprar
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao QUAD OU MULTIPLEX – UM SUBSTITUI OUTRO ? Leigo no assunto?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp