Qual a melhor configuração remota para acesso celular?

  • Este tópico contém 7 respostas, 6 vozes e foi atualizado pela última vez 4 anos, 8 meses atrás por Anônimo.
Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Autor
    Posts
  • #19466
    mduemes
    Participante

    Bom dia.

    Preciso saber se é possível fazer de outra forma as configurações remotas em um DVR padrão com sistema linux. Sempre fiz as configurações remotas para acesso via celular com 2 IPs, um externo(DNS) e outro interno, nas configurações dos aplicativos móveis deixo salvo por exemplo uma configuração descrita com “Interna” e outra configuração descrita com “Externa” se o cliente estiver na na rede interna ele acessa por ali e caso o mesmo esteja em alguma rede externa, ele faz o acesso pela configuração que deixo com “externa”, pergunto a vocês, é possível acessar as câmeras de forma Interna ou Externa com somente uma configuração? Imagino que seja possível pelo sistema ARSP, se sim, ainda nesse método vou precisar usar um DNS? Desde já agradeço a atenção de vocês.

    #49570
    Cardoso (Interside)
    Participante

    Boa tarde,

    Se o equipamento tiver suporte, você pode usar o sistema P2P. Dessa forma não precisa de DDNS.

    #49572
    mduemes
    Participante

    Certo. O problema nem é o DNS, é só a questão de eu ter que colocar sempre nos aplicativos móveis duas configurações, uma para acesso local (Interno) e outra configuração para acesso externo. O que procuro é uma maneira do cliente poder acessar tanto da rede local quanto da rede externa, com uma só configuração, então pergunto: É possível fazer essa configuração pelo sistema ARSP? Obrigado

    #49574
    Cardoso (Interside)
    Participante

    Usando ARPS, no celular, não é uma forma viável para acesso remoto de DVR.
    Você já encontrou um aplicativo, para protocolo ARSP, de fácil utilização? É pior do que ter que usar duas configurações no aplicativo comum.

    Usando o sistema P2P só precisa de uma configuração, já que não é usado IP nem domínio. Normalmente é feito pelo número serial, e serve para o acesso interno e externo.
    Para o que você quer, o sistema P2P é a melhor opção.

    Se não for usar o sistema P2P, o jeito é fazer duas configurações mesmo.

    #49749
    MariaClara
    Participante
    Interside escreveu:
    Boa tarde,
    
    Se o equipamento tiver suporte, você pode usar o sistema P2P. Dessa forma não precisa de DDNS.

    Boa tarde,

    Quero tirar uma duvida, sistema P2P serve para quantos acesso simultâneo via celular ?

    At,

    Marilu dos Santos

    #49751
    mauro magliocchi
    Participante

    Boa noite!

    Eu costumo utilizar só o DDNS onde esta no programa do cel, entao se eu tiver na minha rede residencial ou fora acesso pelo mesmo sistema, nao precisando de duas conexções,
    Já no caso dp P2P ele é muito demorado.
    Quanto ao limite de usuários existem DVRs com configuração de quantos podem estar conectados coso nao tenha vai depender da velocidade de internet para mantes todos conectados ao mesmo tempo.

    #49773

    Configuro/ensino você acessar suas câmeras em seu celular/tablet ou computador.

    Todo o procedimento será realizado remotamente, não havendo a necessidade de envio do dvr para mim.

    Saiba mais, whatsapp nº 6596617953 . Página do Facebook: https://www.facebook.com/Configuracaodedvrs

    Valor único: R$100,00

    #55943
    Anônimo
    Inativo

    Eu também, como ganhar dinheiro com o computador nada sobre eles, não sei. Recomendo tentar e você começar a ganhar dinheiro, pois na verdade isso é muito rentável. Eu faço isso aqui: https://amalgamacultural.net/ , assim como as melhores apostas desportivas

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.