Qual a melhor placa

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Autor
    Posts
  • #20801
    Ricardo
    Participante

    Boa noite Hurth,
    Te recomendo a Real Time da Nitrix .. Produto é 100% nacional, com 2 anos de garantia .. Suporte domingo a domingo .. etc ..
    Ela é 120fps por placa .. 30 fps por canal..
    Totalizando 32 cam/960 fps/960 fps
    Maiores detalhes você encontra em http://www.nitrix.com.br/pagProdDVR.html

    Abraços
    Ricardo Sá

    #20802

    Olá Amigo,

    É além do sistema indicado pelo Ricardo você pode também dar uma olhada no outro post do fórum que lista os principais sistemas de captura e DVR do mercado, basta clicar no link abaixo:

    Fórum

    Acesse os links e faça a sua própria comparação entre as principais características e funções.

    Abraço

    Marcelo Peres
    Guia do CFTV

    #9201
    hurth
    Participante

    Olá para todos sou novo aqui.
    E possuo hj na minha empressa o sistema dvr com duas placa de 16 canais.

    E estamos pensando em colocar uma placa de 32 canais.
    Passam um orçamento de uma placa que ate agora nao sei qual é no valor de R$ 8.000,00.

    Minha pergunta é:

    Qual placa é top de linha cm 32ch, gostaria de ver as especificações tecnicas da placa para comparar com a que o cara vai vender para mim.

    Se alguem souber passa o link do fabricante da placa para poder analisar se meu pc suporta esta placa tambem???

    Minha maquina:
    P4 2.3
    512 mb ram (Samsung)
    2 hd 120 gb
    geforce mx 4000 128 mb
    P.M. = Intel

    Aguardo Resposta

    #21068
    Sandro Schimitt
    Participante

    Um dos produtos com 32 cameras em uma unica maquina é o Tecvoz. http://www.tecvoz.com.br, e a sua maquina tem que ter chip set intel, e placa de video ati Radeon.
    http://www.aspseg.com.br

    #28343

    Novidade! A Geovision já lançou a placa para se acoplar na gv800, totalizando 32 cam. e 240 fps. O custo médio dela é de 3500 reais. enquanto a da tecvoz é de 5500.

    Acho que compensa…mas sempre opte pelas originais!

    #38686
    Wang
    Participante

    ola, gostaria de saber , qual é melhor marca de DVR ?
    e pelo qual motivo?

    #38692
    Jean Magoga
    Participante

    Bom Dia

    LuxVision e bom, mais com relação ao acesso a celular nao tem uma boa imagem.

    DKSeg: Excelente para acesso remoto em celulares e tem facil configuração, e possui um DDNS proprio que é gerado dentro dele.

    PcMicrochip: Software de configuração facil, facil criação de DDNS usando o servidor DDNS da winco e facil para configurar em celulares.

    Em sintese e esta a visao que tenho a te passar, analise e veja o que vc tem mais necessidade.
    Eu particularmente so uso DKSeg e PcMicrochip

    #41581
    Sbrana
    Participante

    ola Lukas16 procure a ajudar as pessoas a resolverem algo
    e foda entrar aqui as veses e ver so este informativo
    pq vc ñ responde esta pois vc tem dvrs

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.