Qual a melhor solução?

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #20806

    Olá amigo,

    Para a utilização externa eu indicaria uma câmera Night & Day, com uma caixa de proteção de boa qualidade, com lente auto-íris. Existem várias no mercado, eu andei testando as da Samsumg e elas tem um ótimo funcionamento. Quanto ao Distância Focal da lente vai depender das dimensões da área a ser visualizada, mas para áreas externas próximas acredito que estará entre 4mm e 12mm.

    Para o corredor interno vai depender do tipo de iluminação e se a mesma está contínuamente ligada, pois caso as luzes sejam apagadas em determinados horários será necessário utilizar também uma câmera night e day, caso contrário uma câmera colorida será suficiente,

    Quanto ao cabeamento, você tem duas opções o cabeamento coaxial que tem a desvantagem de ter uma bitola maior e menor flexibilidade, mas custo mais baixo e distâncias de até 250mts, você tem a opção de utilizar cabos de par trançado que tem uma flexibilidade bem maior e tamanho mais reduzido e dependendo dos conversores utilizados podem ter distâncias até 2500mts com maior imunidade a ruídos e interferências.

    Espero ter ajudado

    Atenciosamente

    Marcelo Peres
    Guia do CFTV

    #9207
    Valdemar
    Participante

    Por favor,

    Alguém poderia opinar numa solução quanto a essa instalação de CFTV.

    Vou colocar cameras em um prédio. Ele tem 2 entradas para carro e uma para portaria. Gostaria de por uma camera especifica em um corredor de um andar e uma camera na rua, para que ela pegue quase a rua inteira com qualidade, ela ficará num ambiente externo e em dificil acesso para manutenção, passagem de fios entre outras coisas.
    O prédio etm uma estrutura meio antiga, suas tubulações não estão nada favoráveis a passagem de novos cabos.
    Gostaria de saber qual a melhor camera para cada situação.

    Obrigado.

    #20809
    Valdemar
    Participante

    Mpperes,

    Obrigado pela atenção.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.