Qual cabo usar ???

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #13039
    Nildo Souza
    Participante

    Olá

    Tenho uma duvida enorme que esta consumindo meu juizo…

    eu tenho uma instalação pra fazer, são 12 cameras a serem ligadas,
    um CFTV em uma rua que tem 200 metros de comprimento, ai vem a duvida

    qual melhor cabo a se usar?
    como vou fazer a alimentação das cameras, se o cabo “RG6 95%” não tem alimentação?

    existe alguma cabo RG6 com 95% de malha + guia de aço + alimentação ???

    espero a ajuda de vcs…

    Obrigado

    #31149
    Mario Alves
    Participante

    Olá,

    Amigo nesta distancia não há como ter eficiencia com Corrente Continua (DC).
    É por isso que a transmissão de energia elétrica sai da hidrelétrica com 30kva, depois cai para 13.8kva na substação, 3 kva na rede de alta tensão da rua até chegar nos 220 Volts. Tudo isto para suprir a perca pela distancia percorrida. E olha que a perca com Corrente Alternada é menor. Imagine o que deveria ser feito se fosse com a Corrente Continua.

    Recomendo o uso do cabo UTP (cabo de rede LAN) com balun e fonte no local, próximo a câmera.

    Um abraço e boa sorte!

    Mario Alves

    DVR Segurança Eletronica LTDA
    (61) 3333-6839
    Brasilia-DF

    #31167
    adriano77
    Participante

    Olá!
    Concordo com o colega MarioTec.
    Nestes casos saí melhor mais barato utilizar cabo UTP com conversores. A Kodo comercializa uma marca muito boa de conversores chamada “Muxlab”.
    No caso da alimentação, siga o conselho do colega acima.

    Adriano

    #31347
    ISAAC10
    Participante

    Bom dia amigo

    Em 1º lugar é muito importante evitar problemas buscando uma solução de baluns com certificados CE e UL.

    Recomendo no lado da câmera usar balun passivo e no lado do DVR balun ativo. Posso encaminhar especificação se precisar.

    No caso do cabo vc precisa de um com construção própria para aplicação externa. Posso encaminhar para vc no e-mail uma especificação que vc pode usar.

    Se em algum momento vc for usar um cabo para elevadores a construção vai mudar.

    isaac@policom.com.br

    #31678
    Marcos Paulo
    Participante

    bom dia,

    tenho uma camera, com conectores rca, gostaria de saber qual cabo devo utilizar para fazer a ligacao na minha placa de captura que tem a entrada bnc?

    desde ja agradeço a atenção

    #41008
    MateusMede
    Participante

    Olá gostaria de saber se eu usando o cabo coaxial Rg59 47% de malha serve para colocar no meu circuito fechado de cameras. A maior distância é de 60 mts. Abraços!

    #41012
    Sbrana
    Participante

    UTILIZE CABOS COM MAIS DE 80 % DE MALHA OU COLOQUE CABOS UTP COM CONVERSORES PASSIVOS
    É MAIS SEGURO POIS EVITA Q POSSA DAR INTERFERENCIA NA IMAGEM OU SINAI FRACOS

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.