Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Câmeras IP › Qual camera e cabos para monitorar quarteirão com distância de 200 mts?
- Este tópico contém 4 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 12 anos, 1 mês atrás por Fabio Faria.
-
AutorPosts
-
12 de setembro de 2012 às 13:51 #16935rcelsiorParticipante
Pessoal preciso de uma ajuda, estou montando um projeto para monitorar os veículos que ficam na rua estacionado ao redor da escola, porem preciso de cameras de alto alcance e definição pq o perímetro do quarteirão um lado deve ter adistância de 200 mts.
Pensei em por um speedy dome em cada canto do quarteirão, mas minha dúvida é será que consigo identificar a pessoa nitidamente a noite, caso ocorra furto no meio do quarteirão?
aguardo
rcelsior
12 de setembro de 2012 às 20:26 #41737darkdevilParticipanteSe vc puder gastar um pouco mais seria legal o uso de câmera ip megapixel com 10MP para mais. Dê uma procurada no youtube para ver o zoom delas.
O tipo de compactação de vídeo das megapixel permite uma melhor resolução na hora de vc ver as imagens gravadas.13 de setembro de 2012 às 23:24 #41754rcelsiorParticipanteAmigo darkdevil saberia dizer qual alcance desta cameras ips, teria alguma marca confiável para que eu pudesse cotar e será que terei nitidez a uma distância de uns 100 mts?
grato
rcelsior
14 de setembro de 2012 às 12:29 #41762Fernando DeschampsParticipanteOlá Amigo
Não tenho noção do local que você vai monitorar! Mas por se tratar de um quarterão com duas Speed você deve conseguir.
Agora não sei se há necessidade de de megapixel, pois os Speed Dome analógicos tem uma resolução muito boa com excelente zoom.
Se usar equipamentos analógico, poderá usar cabos de par trançado com conversor.
Equipamentos IP, você deve montar uma rede de dados só para as câmeras.Para ter uma noção de equipamentos:
http://www.intelbras.com.br
http://www.tecvoz.com.brAbraços
1 de outubro de 2012 às 09:04 #41843Fabio FariaParticipanteBom amigo tenho algumas duvidas sobre oque voce realmente gostaria de monitorar
1º voce ja possui algum sistema de monitoramento seja cameras analogicas ou digitais?
2º se existir esse sistema ele e automatizado sem ninguem monitorando ou possui monitoramento dia e noite ja que voce informou que gostaria de veirficar rostos de pessoas durante a noite e dia
3º Voce ja possui pontos de rede ou infra aonde gostaria de instalar essas cameras?Bom faço todas essas perguntas pois se voce vai trabalhar com um monitoramento o melhro seria speeed dome pois voce tera um melhor gerenciamento dessa cameras criar uma PTZ em domes nem sempre vai suprir 100% pois muintas vezes voce precisa dar um zoom ou movimentat essa camera em outro ponto naquele momento qeu se nao tiver nimguem monitorando nao ajudaria muinto trabalho com cameras da axis e sao as melhores para monitoramento dia e noite
Se voce ainda nao possui nehuma infra no local dessas cameras eu lhe recomendaria um link de fibra por se passar de 100m e a possibilidade de instalar variso outros equipementos nessa infra fuja de cascateamento de swits ou se vc preferir como seria so 1 CAmera e distancia pouca links via radio ubquit de preferencia
Se tiver mais duvidas entre em contato ok -
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.