Qual configuração usar?

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #23435
    Eduardo Menck
    Participante

    Boa noite amigo tudo bem ?
    Vamos la..
    A geovision com certeza é um dos melhores sitemas que existem, no meu ponto de vista é o melhor, desde qualidade de imagem, recursos, e etc.

    A placa da Gv800 irá atender suas necessidades.. sendo que a mesma tem 120 frames, caso necessite ter uma visualização com maior sensão de tempo real, temos as placas da linha combo, que tem tempo real na visualização, mas a gv800 no meu ponto de vista é um excelente equipamento..

    Com relação aos computadores, as configurações mencionadas pelo amigos são excelentes.. o processador core 2 podem ser os mas simples dessa tecnologia, pois náo requer um core 2 top de linha..
    Com relacao a placa mae.. aconselho usar, Asus, Abit, Foxconn, Intel, e etc..
    Eu particularmente, nao obitive mto sucesso com as placas da abit, apenas de serem excelentes placas..

    Na relação placa de video… se trabalhar com placas que tenham chipset intel.. .não irá precisar de placas de video ofboard.. pois os chip onboard da intel, dão conta do recado com tramquilidade. no caso da gv800…

    Caso queira usar placas de video.. a escolha com certeza deve ser ATI, de 256 mb..

    No caso da memoria.. 1 gb fica com folga, pois 512 mb, da conta do recado….
    Eu aconselharia o amigo, e colocar um processador mas simples, e mas barato, como um p4 631 3.0 com 2 mb de cache, ou um core 2, 1.6 ( e2140) diminuir a memoria, e aumentar o HD…

    A geovision pela sua excelente qualidade de imagem… tem um consumo de hd bem elevado..portanto aconselho trabalhar com hds grandes…
    No minimo de 250 GB..
    Se possivel, maiores…. mas ai vai de quantos dias de gravação o clientes necessitar..

    A internet de 1 mb está ótimo tbm… sendo que a taxa de upload que interessa pra gente… se seguir a regra, tendo 1 mb de download, devemos ter 512 kb de upload… o que é uma boa velocidade para transmitir as imagens via internet. ..

    No caso das cameras… se for trabalhar com micro cameras…sem duvida as micro cameras da seco, são excepicioanais….
    Sendo que temos micro cameras da seco, com até 480 linhas, com CCD 1/3 sony… e temos as seco com 420 linhas com ccd panasonic, que são ótimas tbm..

    Se for trabalhar com Cameras profissionais, ja terá q partir para LG, Sansung, Nitrix, e etc..
    Mas com a qualidade das micro cameras que temos hj em dia.. não vejo necessidade para isso, mas tudo é mto relativo, dependendo de aplicação para aplicação..

    Diga pra gente o que pretende fazer, o que precisar focar, e podemos auxilialo melhor com relação as cameras.

    Amigo, espero ter ajudado..
    Abraços
    M3nCK

    #23436
    fsa2
    Participante

    Olá.
    Em minha opinião, o que Menck falou sobre as placas Gv está corretíssimo: são placas estáveis, com variados recursos, boa qualidade de gravação e transmissão de imagens, apesar de exigirem bastante espaço em Hd.
    As micro câmeras atuais satisfazem a maioria das instalações com folga, mas atente também para a parte de cabeamento, tanto no vídeo quanto na alimentação- já atendi clientes em que tive que refazer todo o cabeamento feito por outras empresas, pois estavam interferindo na qualidade das imagens. Tenho usado micro câmeras Seco e Mintron, muito boas.
    Quanto ao computador, placas mãe com chipset Intel e fonte de alimentação de boa qualidade são recomendáveis.

    #10132
    droperox
    Participante

    Boa noite amigos,

    Sou novo aqui no fórum e achei a idéia do mesmo fantástico…

    Bom, estou tirando essa duvida pq sei q aqui serei bem amparado…

    Seguinte:

    Preciso montar em 2 lugares distintos 2 circuitos fechados..
    1 local terá 10 cameras e o outro local terá de 12 até 16, ainda nao decidi isso…

    Portanto, preciso de 1 equipamento muito bom, to vendo vcs falarem muito bem da Geovision, mas gostaria de saber qual kit vcs me indicariam… e qual equipamento montar para tal…

    Cada estabelecimento possuirá 1 computador com hd sata 2 de 160 gb, placa de video de 256mb pci-e (ainda nao sei se serão ATI ou NVIDIA, depende do q vcs me indicarem mais compativel) 1 gb ddr 2 800mhz, quero processador dual core 2 duo (ainda nao sei ao certo qual a potencia, tbm irei depender da indicação de vcs), e as motherboards estou pensando em ABIT, pois vi q tem incompatibilidade com chipset VIA, tbm irei depender das respostas de vcs…

    As maquinas irão ter internet velox 1mb…(em cada estabelecimento)

    As câmeras tem q ser coloridas e com qualidade excelente de visibilidade, pois preciso ver os detalhes…

    Muito obrigado pela atenção, e tenho certeza q irão esclarecer minhas duvidas..

    Sem mais,

    Drope.

    #23497
    droperox
    Participante

    Po galera, fico grato pelas respostas, foram bem esclarecedoras, Menck, vc trabalha com vendas? Tem possibilidade de trocar umas ideias pelo msn? Pois se vc trabalha com vendas e se tiver preços bons, iremos negocias com ctz, abraços.

    drope

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.