qual e a diferencia entre verçoes das gv 800

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #21962
    GUSTAVO BRITO
    Participante

    Olá, concordo com o amigo, a geovision é muito superior com o seu acesso via web. Os meus distribuidores, me repassam a versao 7.0.5 e a ultima que é a 8.0.0 (tbem 8.0.1 e 8.0.2), porque acho que sao as ultimas versoes lancadas. a versao 7.0.5 ainda nao saiu de mercado, pois as versoes 8 acima, estao apresentando muitos problemas de estabilidade. Existe tambem as placas piratas made in paraguai, com valores bem abaixo do mercado; além de nao terem garantia e nem nota fiscal, estas nao dao atualizacao, ou seja voce ficara com esta versao para sempre. Pesquise cftv curitiba ou dvr curitiba que irá encontrar no google alguns distribuidores, pois acho que é antietico citarmos nomes de empresas aqui no forum

    #21966
    dmadaro
    Participante

    ogrigado colega, eu nao gosto muito das coisas piratas, mas a diferença de preço e grande , mas asim mesmo mientras possa vender a original vou vender ela mesmo.
    vc poderia me dar uma dica de como identificar as placas geovision originais??

    #21971
    GUSTAVO BRITO
    Participante

    Olá meu amigo, nao me lembro bem de um ponto marcante na propria placa que a acusasse de ser pirata, mas segue algumas dicas: originais> caixa e cd padronizados com a logotipia da geovision, manual e em portugues, as versoes nao veem precedidas por outros numeros como 3.31 vs 7.0 e sim versao 7.0.5 ou 8.0.0 versao em portugues e podem ser atualizadas.
    piratas> sem caixa, ou em uma caixa pequena sem referencias, cd gravavel e sem logotipia, sem manual e software em ingles e nao se aceita atualizacao (pelo menos as que instalei a pedido dos clientes e compradas pelo mesmos)

    #22154
    dmadaro
    Participante

    valeu a dica, e descubri qeu o preço no momento de comprar fala todo, tb neso do cd , valeu gente

    #9661
    dmadaro
    Participante

    Bom dia , eu sempre instalei placas multview mas agora pasei para a geovision ja que para aceso via internet acho que ela e a melhor, mas agora tou em duvida, ja que encontrei uma gran diferencia de valor entre placas gv800 sendo todas diferentes versão
    GV-800 Versão 3.31, soft v7.0
    GV-800 Versão 7.0.5.0
    GV-800 versão 7,07
    GV-800 versão 3.0 soft v7.0
    GV 800 verçao 8,031
    e acho quem tem outras versões, o que quero saver e o sigente, tem diferencia entre uma e outra??,tem placas geovision gv-800 piratas?? pq encontro placas de GV800 na faixa de R$320 a R$1.100 e muita diferencia, gostaria se poder me recomendar uma versão e do posivel um fornecedor perto de curitiba-PR ja que tou comprando no ML muito obrigado galera.

    #25945
    adriano
    Participante

    E ae boa noite preciso de ajuda pra poder comfigurar minha gv800 para acesso remoto ! Nao entendo nada a unica coisa que fiz foi fazer o DNS só isso !

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.