Qual Placa captura p/ 16 cameras é aconselhada para Linux

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #23991
    hrissardi
    Participante

    Estou com o mesmo problema, ja comprei a GV-800, VTV e nenhuma rodou no Linux, ouvi falar da Kodecom mas não sei onde comprar, se descobrir me da um toque 11 4156-5474

    #24006
    treak
    Participante

    As placas pico2000 rodam no linux…. Atualmente rodo elas no ubuntu com o Zoneminder…

    #24011
    hrissardi
    Participante
    treak escreveu:
    As placas pico2000 rodam no linux.... Atualmente rodo elas no ubuntu com o Zoneminder...

    Eu tambem tenho a pico 2000 rodando com o zoneminder, mas o problema é que só tem pico para 4 cameras e preciso para 26 cameras

    #10269
    Giovani
    Participante

    Já tenho uma de 4 cameras, mas preciso expandir, qual é a marca aconselhada para Linux? Soube que existem algumas com restrição de chipset da placa-mãe, só rodam com determinado chipset, existe isso mesmo?

    #24027
    fabian4
    Participante

    Ola Amigo,

    A própria PICO funciona com até 16 câmeras, basta ter slot suficiente na placa-mãe.

    Depois de conectar fisicamente, re-instale o programa da PICO e na opção de escolher “quantos canais” você seleciona referente ao número de câmeras; (nao me recordo dos nomes que aparecem, mas o último número indica quantas câmeras, por ex: H404, H408, algo assim).

    Abraço.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.