Qual Placa devo usar?

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #21199

    Olá amigo,

    Se você for utilizar uma Geovision o modelo ideal é a GV-800/4 pois este modelo tem 120 fps e 4 entradas de câmera permitindo tempo real em todas as entradas.

    Quanto a câmera eu indico a Samsung SDC-415 é uma ótima câmera Night & Day e tem uma imagem em locais externos em período noturno e diurno. Além disso o preço dela está muito bom se comparado com outras câmeras profissionais.

    Quanto a distância vai depender da lente utilizada, recomendo lentes auto-íris para ter um melhor desempenho. Utilize nosso calculador de lentes em Ferramentas para definir a lente mais próxima do ângulo de visão e distância desejados. Você pode ainda utilizar lentes varifocais tipo 5 a 50mm e ajustar conforme a visualização.

    Qualquer dúvida poste aqui no fórum

    Abraço

    Marcelo Peres
    Guia do CFTV

    #21284
    adrjc
    Participante

    TENHO UM GV 600 COM 8 CAMERAS E PLACA DE 30 FRAMES, QUE PRECISO MELHORAR URGENTE. O OBJETIVO É INSTALAR 10 A 12 CAMERAS, COM VISUALIZAÇÃO EM TEMPO REAL (480 FRAMES TALVES?) E GRAVAÇÃO COM PLACA 120 FRAMES. PERGUNTO SE ISTO É POSSÍVEL?

    CASO POSITIVO, QUAL O MICRO QUE PRECISO, TENHO HOJE UM PIV DE 1.8 PLACA GFORCE II 64 E O DISPOSITIVO DE GRAVAÇÃO GEOVIOSION PARA ATÉ 16 CAMERAS COM HD DE 80. COMO CALCULO O TAMANHO DO HD PARA MANTER PELO MENOS UNS 30 DIAS DE GARVAÇÃO?

    OBRIGADO

    Adriano (adrjc)

    #9391
    x-hard
    Participante

    Olá pessoal preciso instalar quatro cameras de visão noturna, em uma danceteria na parte externa, com visão de no maximo em 30metros e imagens em tempo real, qual PLACA DE CAPTURA seria a indicada e tmb se possivel qual camera..

    Obrigado

    #21290

    Olá amigo,

    Para a visualização em tempo real (480fps) existem duas opções, a primeira é utilizar uma placa de 480fps que seria a a placa GV-1480 que é uma placa de 480fps para visualização/gravação. A segunda opção seria a utilização de uma placa GV800 de 120fps, e a utilização da placa GV-DSP, que além de oferecer a visualização em tempo real ainda fornece uma saída de vídeo composto para monitor de CFTV.

    Quanto ao tempo de gravação, vai depender muito de fatores como codec de compactação utilizado, complexidade das imagens, se a gravação vai ser por movimento ou contínua, quantidade de movimentação no local, etc.

    Mas a não ser que seja uma situação muito especial, um HD de 250GB deve dar conta do recado. Na versão 8 do GV existe uma ferramenta interna para estimativa de uso do HD de acordo com as imagens.

    Abraço

    Marcelo Peres
    Guia do CFTV

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.