Qual porta liberar no DVR???

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #17126
    Douglas
    Participante

    Sei que no mercado tem varios DVR varios modelos, mas como sei qual porta liberar para ter acesso pela internet??
    existe alguma lista de portas pra liberar?

    as portas tb dependem da operadora de internet/??do modem ou roteador

    alguem pode me explicar? ou tem uma lista de portas de varios modelos?

    #42423
    David Abs
    Participante

    Olá!
    As portas não tem nada a ver com operadoras, modens ou roteadores, tem a ver com as que estão configuradas no DVR.
    Primeiro procure por elas nas guias “Rede” ou “Serviços” ou guias compatíveis quais as portas usadas, pois mudam de acordo com a marca.
    Depois é que você deve fazer o roteamento no modem ou roteador, redirecionando as portas usadas para o IP do DVR.
    A intelbras usa a porta 80 para HTTP e a porta 37777 para visualização remota, inclusive por celular.
    Já ElloSeg ou ControlBR usa a porta 80 para HTTP, 34567 para software cliente e 34599 para celular.
    A maioria das marcas permitem que você mude qualquer porta para a que achar melhor.
    Dê uma olhada no manual, pois sempre tem informações importantes.
    Boa sorte!

    #42438
    marcola51
    Participante

    rapaz bixo pelo menos coloque a marca ai do DVR

    vlws

    #42494
    Douglas
    Participante

    entendi,
    mas pq quando fui instalar um da topway no cliente, liguei la no suporte e eles pediram pra trocar o numeros das portas(cliente usa NET) e quando estava fazendo um teste em casa (speedy) eles pediram pra mudar de porta?
    por isso que pensei q cada operadora tinha uma numeracao.

    e ganhei um [HA-442-4-CHDVR] Standalone 4 Channel DVR, só que não sei qual porta tem que liberar?
    alguem tem uma dica ai?
    coloquei um link do standalone abaixo:

    http://www.footprintsecurity.com.au/product_images/Full_HA-442_4ch_DVR_Front.jpg

    #42547
    David Abs
    Participante

    O suporte de onde? Da operadora de internet ou da topWay?
    Se foi da Topway, deve ter sido para evitar o bloqueio de algumas portas que algumas operadoras efetuam, inibindo o acesso às imagens.
    Então a saida é mudar a porta padrão.
    Algumas operadoras bloqueiam a porta 80 (http) para acesso às imagens, então a saída é mudar a porta http para 8080 por exemplo.
    Se foi da operadora não entendi o porque.

    #42549
    Marconi Albert
    Participante

    procura a função DMZ no seu routeador e ativa ela redirecionando esta função para o ip do dvr, que assim vc vai liberar todas as portas do dvr.
    Isto se a sua provedora de internet não tiver bloqueado alguma porta como o amigo disse ai acima.

    #42642
    Douglas
    Participante

    suporte* seria da empresa onde comprei o dvr

    eu achei a DMZ e coloquei, agora consigo acessar via local.
    Mas pela internet ainda não, agora como sei qual a porta esta bloqueada pela minha operadora?
    tem como saber qual porta esta livre pra acessar?

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.