qual posição e qual distancia devo instalar as câmeras?

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #12975
    cajmota
    Participante

    sou sindico de de um conjunto de 40 lojas em um espaço de 70 x 20 metros divididos em dois corredores ou seja 20 lojas em cada corredor. Tem duas entradas no “shoppinzinho” ou seja acho que tenho que colocar duas câmeras. Dentro do shoppinzinho, quero saber quantas câmeras tenho que usar, onde devo colocar as cameras e qual tipo de camera devo usar, quero usar as marcas HDL ou intelbrás. quero usar um dvr stand alone pode ser? ele vai ficar dentro de uma loja. quantos metros de cabo e que tipo de cabo devo usar? o que mais preciso para esta instalação? obrigado.

    #30888

    Olá amigo,

    São questões complexas de definir somente com as informações indicadas, o ideal seria contratar uma empresa para fazer uma levantamento e projeto.

    Qual sua cidade?

    #30908
    cajmota
    Participante

    Pode ao menos me dizer em torno de quantas câmeras tenho que usar e qual tipo de camera devo usar, quero usar as marcas HDL ou intelbrás e se devo usar um dvr stand alone ?

    #30912
    waldir
    Participante

    ola!

    amigo minha empresa presta serviços para todos os shoppings da minha região somos responsaveis pelo sistema de s egurança deles e ja temos experiencia nesses casos , trabalhamos tambem com monitoramento de imagens 24 horas aki , se voCê precisar de algo do tipo podemos lhe prestar esse serviço se não prestamos tambem um tipo de acessoria em seu projeto add no msn para podermos falar mais um pouco sobre isso

    jr_arrancatoco@hotmail.com

    #30923
    cajmota
    Participante

    Bom dia, gostaria apenas que me dissessem quantas cameras terei em 70 x 20 metros, que tipo de camera usarei, quero HDL ou intelbras e qual a distancia entre as cameras.

    #30926
    adriano77
    Participante

    Caro cajmota,
    Para vc definir qual câmera usar, além da distância coberta, vc deve informar o que vc quer ver, por exemplo, se vc quiser ver só a movimentação das pessoas, vc usará uma determinada lente, se vc quiser ver detalhes da roupa ou do rosto de uma pessoa nessa mesma distância, vc usará outra lente e assim por diante.
    As características que vc perguntou tem mais a ver com a lente do que com a câmera. Para definir corretamente a câmera, vc deve saber qual o tipo e quantidade de luz que vc terá no ambiente.
    HDL e Intelbrás não são exatamente fabricantes (são OEM). E normalmente atende o mercado que consome produtos de baixo custo.
    Dependendo do nível do projeto, eu aconselho vc a dar uma pesquisada melhor no mercado e a contratar uma empresa de segurança ou um consultor em CFTV para auxiliar vc nesse projeto.

    Espero ter ajudado.

    Adriano

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.