Qualidade de Imagem

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #22235

    Olá amigo,

    Nesse caso é uma situação bem complicada, recomendo o uso de uma boa câmera. Talvez seja interessante utilizar uma câmera P&B e um canhão iluminador de infra-vermelho de boa qualidade, pois com a condensação formada talvez seja a melhor opção. utilize uma caixa de proteção bem vedada para evitar que a humidade e condensação oxidem a placa de circuito da câmera. Minha sugestão faça testes antes de implantar o sistema.

    Abraço

    #25651
    Mayara Barros Lima
    Participante

    Olá amigo,

    Estou com um projeto de cftv de um resort, no qual eles querem usar duas câmeras cftv com infrared entre a praia e a frente do resort, no qual possui alguns refletores na frente. A frente desse resort tem 170m de largura e tenho que usar duas câmeras, exigência do cliente,  no meu cálculo coube uma lente de 50mm.

     Gostaria de alguma sugestão de qual lente usar para cobrir essa distância, se tenho mesmo que usar o canhão de infra, pois não estou achando um canhão no mercado que cubra essa distância ou uma câmera que tenham essas funções.

    Ats.

    #9761

    Estou com a seguinte dúvida em um projeto, tenho que colocar cameras para monitorar a entrada e saida de carnes em um frigorifico o problema é que tem pouca luminosidade e quando é aberta as portas das cameras frigorificas sai um bafo, uma nuvem de vapor de agua devido ao choque termico das temperaturas, que tipo de camera uso? e esse bafo pode prejuticar as cameras? estava pensando em cameras com auto-iris, a iluminacao equivale a uma lampada de 40w no escuro.

    #25654
    Fernando Deschamps
    Participante

    Olá Amigo !!! 

     

    Qual o tamnho do foco? A 150M de distancia com um lente de 50mm, você terá um foco de 10M na vertical e 14M na horizontal. 

    Aconselho vc a utilizar camera Prof. Auto iris, Day nigth de baixa luminosidade.

     

    Abraços

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.