Qualquer problema com o pico 2000

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #11153
    DrPico
    Participante

    Depois de percorrer muitos fóruns e deparar-me com tantas acusações negativas sobre o pico 2000 tomei esta iniciativa de defender à mesma! Concordo com algumas dificuldades e sou sincero de que também gastei algum tempo de estudo e dedicação para aprender o máximo que ela pode nos dar! Problemas como "the security key is not found", funcionalidade com qualquer chipset, exclusão de codecs de áudio, detecção de movimentos desativado, entre muitos outros, são problemas os quais resolvi e posso ajudar!

    Aqui vai meu e-mail: pico2000suporte@hotmail.com

    Um grande abraço e obrigado! 

    #27904
    kananciue
    Participante

    Amigo, to no interior do Amazonas, na cidade de Parintins, to totalmente perdido em instalar uma Pico200 para uma escola onde sou colaborador em informática, pode me ajudar? Até adcionei seu msn e o meu é: boigarantido2@hotmail.com obrigado!

    #27907

    Olá Pessoal,

    Quanto a funcionalidade de Novex e Pico, não tenho maiores restrições, minha crítica é pela pirataria e comercialização de um produto totalmente desatualizado, e craqueado. Além da falta de ética quanto ao produto em si na grande maioria dos casos o cliente tem que se virar sozinho procurando uma “solução” ou quebra galho para o sistema funcionar.

    Desculpe quem gosta do sistema Pico2000, é barato, pode ser, mas e quanto a garantia, estabilidade, suporte, confiabilidade e licença de software, quem responde quanto a isso?

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.