Quando Ligo a Central Cerca Elétrica 1 cameras apaga

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Israel Sousa de Jesus
    Participante

Ola Guia do cftv, na verdade eu estou com um grande probleminha quando eu ativo a Central Cerca Elétrica. São 4 cameras no DVR giga 4 canais, mas somente uma camera apaga!
    Já mudei de canal para ver se era o DVR, já olhei se o cabo coaxial passa próximo de eletrica,já olhe os conctores e ate troquei a camera.. e ela so volta se eu desligar e ligar a fonte de alimentação de 5A. mas descubrir, que quando eu tiro o ateramento da Central Cerca Elétrica funciona normal! eu posso ativa e desativa a central que funciona normalmente.. então isso significa que quando eu tiro aterramento da central, ela para de manda tensão eletrica de 8000v para cerca…
    queria saber o pq ela ta sumindo o video quando liga a central de choque aterada? e o que posso fazer para da um Jeito nessa situação? 😥

Sbrana
    Participante

este aterramento q vc tira da cerca , ele esta correto ? com aste so para ele
    lig uma fonte separada so para esta camera e verifiq seu aterramento

Olá amigo
    O certo seria ter um aterramento só para a cerca, provavel de o proprio aterramento estar dando interferencia por causa voltagem dela, então o melhor seria fazer uma segunda instalação de aterramento ou deixar sem.

Att

Israel Sousa de Jesus
    Participante

sim, aste foi colocada só para central de cerca elétrica

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.