Samsung Techwin nomeia três gerentes de vendas nos EUA

Listen to this article

A Samsung Techwin America, fornecedor global de vigilância de vídeo e produtos de segurança, anuncia a nomeação de Brian R. Beird, Jason Boyd e Benjamin Kallas como gerentes de vendas regionais.

Brian Beird vai cobrir a região da Flórida. Ele chega a Samsung vindo da Johnson Controls, onde era gerente de contas de segurança e fogo da filial na Flórida. Sua experiência no setor inclui também trabalho na Milestone Systems e na Stanley Convergint Security Solutions.

Jason Boyd, que tem 10 anos de experiência no setor, vai atuar na região do Centro Sul dos Estados Unidos. Até pouco tempo, Boyd foi gerente de vendas regional da ACTi, na região Sudoeste. Ele também também atuou como gerente regional de vendas da Timmeron Partners.

Benjamin Kallas vai cobrir a região Central dos Estados Unidos para a Samsung. Kallas anteriormente era gerente de negócios de soluções para Diebold. Atuou também como gerente de contas nacional de Stanley Convergint Security Solutions.

“Temos o prazer de acolher esses profissionais de vendas para ajudar a Samsung cumprir a missão de nos tornarmos o fornecedor número um de vigilância de vídeo no mercado norte-americano”, disse Frank De Fina, vice-presidente sênior de Vendas e Marketing da Samsung, América do Norte. “Estes três novos gerentes de vendas regionais têm ampla experiência no mercado de vigilância de segurança e de vídeo que irá equipá-los bem a espalhar a palavra sobre o valor e funcionalidade de linha da Samsung produto”.

Origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2012/12/19/samsung-techwin-nomeia-tres-gerentes-de-vendas-nos-eua/

 
Engº Marcelo Peres
mpperes@guiadocftv.com.br
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.