- Este tópico contém 3 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 10 anos atrás por .
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › DVR › Quantidade de Discos
Amigos, preciso de uma ajuda.
Estou atendendo um cliente novo bem exigente no que diz respeito a quantidade de dias de gravação.
Ele possui 4 equipamentos da marca BRAXTON de 16 canais cada e diz que precisa de algo próximo a 180 dias de gravação por câmera.
Acontece que um dos equipamentos queimou, como eu não conhecia a marca abri para ver e o aparelho possui 8 (OITO) SATAs com discos de 2TB cada. Entrei no site do fabricante, site muito simples e eles não trabalham mais com DVRs. Como só conheço Intelbras, Tecvoz e GigaSecurity andei pesquisando sobre e não encontrei nenhum equipamento parecido com muito armazenamento.
Vocês conhecem algum parecido para me indicar? Ou alguém que repare o queimado?
Obrigado
Ninguém?
Alguma sugestão de marca ou modelo?
Qual é a cidade, para ver a possibilidade de reparo?
Amigo em visita a exposec no estande da Intelbras me apresentaram um DVR com 4 HDS… acredito que eles tenham esse tipo de aparelho porém só por encomenda…
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao Quantidade de Discos?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp