Quanto Cobrar? Por camera x Orçamento Fechado?

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #12242
    Paulo Lopes
    Participante

    Quanto Cobrar? Por camera x Orçamento Fechado?

    Bom pessoal, esse assunto ja possui alguns topicos sobre isso. Mais ainda nao existe um consenso, um parametro..etc.

    Preciso passar um orçamento para um cliente, e como faz tempo que nao instalo, praticamente fora do mercado, estou sem noção de quanto cobrar para instalar 16 cameras em 01 condominio.

    Gostaria da opiniao dos senhores, para ter uma ideia do valor que estao sendo praticados no mercado para instalar 16 cameras, sem contar o custo dos materiais.

    Sei que isso varia muito, de acordo com a dificuldade do cabeamento, eletrodutos…etc. Mais de forma geral, todos tem um valor aproximado ao qual vai cobrar do cliente.

    Por favor, se puderem dar suas opinioes, dar uma ideia, será de grande ajuda, nao so para eu, como tambem para outros que tambem tem essa dificuldade.

    Obrigado a todos.

    #28661
    waldir
    Participante

    olha como vc disse depende muito da dificuldade da instalção

    vc tem que levar em consideração tambem a manutenção do equipamento tempode garantia etc…

    minha empresa cobra um valor por cada camera e cobramos cabo caixas de proteção tudo separado e bem especificado, materias de acabamento como canaletas fixa fios isso vc tem que colocar no final da instalação por que não tem como saber quanto que vc ira usar o emsmo digo de cabos

    então é o seguinte ve qunato que vc vai pagar na cameras coloca uma boa margem em ( sugiro ligar para a concorrencia para saber o preço deles )

    na mão de obra vc cobra a instalação e coloca um pouco mais ai pra supri o s custos de manutenção

    site http://www.visionmonitoramento24h.com.br
    msn jr_arrancatoco@hotmail.com
    email vision@visionmonitoramento24h.com.br

    #31743
    Julio Cesar Rodrigues
    Participante

    Uma sugestão. Costumo ir no local ver a real necessidade do cliente, comentar minha sugestou para alcançar o objetivo do cliente – vejo as dificuldades ex. uso de andaimes – pedreiros – e outros materiais de insumos – Coto os equipamentos os valores aferidos no distribuidos repasso para o cliente valor multiplicado com indice variando 2.2 a 3.0 + custo de locação de equipamentos se necessario. Ai somo todos os outros custos e formo o orçamento – lembrando q e preciso cobar um valor para vc ganhar e se necessario cobrir a garantia caso algum problema surja. Espero ter contribuido
    Obrigado

    #47608
    F3L1P3DJ
    Participante

    E quanto cobrar para fazer apenas a instalação de 4 câmeras, com o cliente dando todo o material. Digo, cobrar apenas a mão de obra.

    O espaço é relativamente de fácil acesso, mas é necessário o uso de escada, furadeira e fixa fio.

    Mais a configuração de roteador e acesso remoto externo.

    Preciso de uma base para instalações futuras.

    Obrigado.

    #47613

    Senhores:
    Tenho uma network câmera (IP) modelo PIXORD-400 (do mesmo estilo conforme site: http://www.sistemasincuotas.es/PIXORD-400/en), contudo para colocá-la para funcionar necessito do programa, bem como o IP inserido na câmera. Poderia, por favor, nos ajudar para resolver esse problema?
    Pela atenção, agradeço.

    #51671

    Boa tarde amigo aqui em Campinas – SP cobra-se de R$ 120,00 a R$ 180,00 por câmeras de acordo com a dificuldade e R$ 150,00 configuração do DVR…..

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.