Quanto cobrar por manutenção mensal de 12 lojas ?

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #20016
    fcaldeira
    Participante

    Olá a todos.

    Temos uma pequena empresa de segurança eletrônica e atualmente estamos para fechar contrato com uma rede de
    12 lojas.

    Como temos pouca experiência em contrato de manutenção mensal, estamos sem saber quanto cobrar para esta rede de lojas.

    São 12 lojas, 6 delas foram instaladas em 2013 mini-cameras e DVRs (genérico analógico) por outra empresa que já não está mais no mercado.
    O total de mini-cameras destas 6 lojas são de 32.

    Instalamos em mais 5 lojas e o escritório central, totalizando 59 câmeras.

    O responsável pela rede está propondo a troca destas 32 mini-cameras e os DVRs (das 6 lojas), deixando todo o sistema digital e padrão,
    também criando uma central de monitoramento remoto das imagens destas 11 lojas em um monitor/tv no escritório central.

    Então o que estamos pedindo de ajuda sobre o valor a cobrar mensalmente.

    – Manutenção preventiva e corretiva nas 11 lojas e escritório central.
    – Troca de peças defeituosas (Câmeras, DVRs, fontes, HD)
    – Troca progressiva (mensalmente) inicialmente dos DVRs (genéricos) por HD e mini-cameras para digitais das 6 lojas.

    Quanto cobrar mensalmente?

    Agradeço a todos pela atenção.

    #51276
    ATACADO DAS CÂMERAS
    Participante

    Olá amigo!

    Se me permite uma opinião do que eu faria, seria contratar uma consultoria financeira para te ajudar. Através do cruzamento de dados como: Despesas com funcionário, alimentação, hora técnica, combustível, análise de preço de mercado, entre outras coisas é possível chegar em um valor adequado.

    Não é prudente pensar somente no valor dos equipamentos.

    Boa sorte!

    #51288

    Bom dia amigo
    Quer uma boa dica?
    Entao procura pesquisar e estudar no Google com palavras chaves tipo: ‘contrato mensal cftv’ vai aparecer varios modelos de contrato leia todos eles e separe o que for melhor para voce. Estude, analise todos eles vai ti ajudar a ter um melhor entendimento depois monte um contrato especificando duracao do contrato etc.
    Com essa ferramenta chamada Google voce so paga consultoria se quiser.
    Eu estou montando um contrato de 12 meses que inclui instalacao, locacao, manutencao, suporte tecnico e operacional. Para instalacao de 6 cameras e alarme em uma unidade do INSS. Ja calculei os gastos iniciais e o lucro levando em conta visitas tecnicas, manutencao, instalacao e suporte tecnico e operacional. Exemplo todos esses itens acima em regime de locacao no valor de X ai joguei meu lucro em cima no periodo de 12 meses incluindo tudo.
    Finalizando Quanto cobrar vai de cada um nao barateando muito para depois nao se arrepender OU encarecendo muito e perdendo para concorrentes.[youtube=425,350]CFTV EMPRESA[/youtube]

    #51289
    WELLINGTONNN escreveu:
    Bom dia amigo
    Quer uma boa dica?  
    Entao procura pesquisar e estudar no Google com palavras chaves tipo: 'contrato mensal cftv' vai aparecer varios modelos de contrato leia todos eles e separe o que for melhor para voce. Estude, analise todos eles vai ti ajudar a ter um melhor entendimento depois monte um contrato especificando duracao do contrato etc.  
    Com essa ferramenta chamada Google voce so paga consultoria se quiser.  
    Eu estou montando um contrato de 12 meses que inclui instalacao, locacao, manutencao, suporte tecnico e operacional. Para instalacao de 6 cameras e alarme em uma unidade do INSS. Ja calculei os gastos iniciais e o lucro levando em conta visitas tecnicas, manutencao, instalacao  e suporte tecnico e operacional.  Exemplo todos esses itens acima em regime de locacao no valor de X ai joguei meu lucro em cima no periodo de 12 meses incluindo tudo.
    Finalizando Quanto cobrar vai de cada um nao barateando muito para depois nao se arrepender OU encarecendo muito e perdendo para concorrentes.[youtube=425,350]CFTV EMPRESA[/youtube]
    

    Alarmetec

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.