quanto posso cobrar

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #25469

    caro amigo.

    costumo cobrar 100,00   por camera instalada e funcionando.

    e mais 100,00 por instalaçao e configuraçao do software.

    dependendo da mao de obra que teve, e a quantidade de cameras,

    da pra fazer um desconto.

    vale lembrar que quando cobramos um preço justo, e um serviço de qualidade, somos indicado pelo proprio cliente para amigos.

    abraço

    luiz

     

    #25472
    maurizio
    Participante

    Tudo bem,

    para instalar um sistema completo teho que

    Instalar as cameras = por isto pode-se cobrar 100 R$ por camera funcionando e instalada

    Isso incluindo a compra das cameras, cabos, placa de captura e computador? ou seria somente as cameras instaladas com os cabos?

    Pode me passar um orçamento para um sistema de 27 cameras/480 frames, incluindo o computador, placas, cameras etc etc etc

    Obrigado

    #25475

    caro amigo,
    eu calculo este preço em cima do custo material.
    se ate agora gastou 3100 reais,
    vc deveria cobrar no minimo mais tres mil de mao de obra,
    nao esqueça que vc esta assumindo uma garantia de 6 meses
    sobre o serviço prestado.
    eu mesmo cobro este valor custo do produto e dou suporte gratuito durante 6 meses.
    ate costumo visitar os clientes a cada 15 dias, so pra saber se estas tudo ok.
    isto da uma confiança a mais para o cliente e um menor risco para min.
    luiz

    #10812
    maurizio
    Participante

    Boa tarde pessoal, tenho um cliente que me pediu para instalar um sistema de 32 cameras na sua empresa.

    Comprei o computador 1400 reais, duas placas de captura DVR 16 canais/240 frames cada, as duas placas custaram 1700 reais. O sistema ficou com 32 cameras/480 frames. Até agora ele gastou 3100 reais.

    As cameras ja estao instaladas na empresa seria só plugar nos conectores.

    Tenho que instalar o sistema operativo, programa das placas, criar a conexão ou seja liberar as portas para internet, configurar o modem o acess point entre outros.

    Quanto poderia cobrar pelo trabalho de instalação e configuração, ou seja o que falta para o sistema ficar pronto e acesivel pela internet. Vejam que as cameras já estao prontas.

    Obrigado

    #25492
    maurizio
    Participante

    Certo, muito obrigado.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.