Que placa é essa?

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #13137
    brenora
    Participante

    Ola amigos sou novo nesse negocio de cameras de segurança, comprei uma para meu comercio e junto veio uma placa de captura com um CD escrito PICO 2000, mas atraves de contatos que fiz ja descobri que a placa não é uma PICO, entao estou tentando descobrir qual é essa placa para baixar o programa dela mesmo, se alguem souber por favor me me diga ja tentei varios programas, TvSecurity funcionou tudo certinho mas é pago, ai esta a foto da placa.
    MUITO OBRIGADO

    #31474
    brenora
    Participante

    Esqueci de um detalhe, ja me falaram em CITROX mas instalei esse programa e da um erro que a placa principal não foi encontrada então por isso acho que CITROX tb não é.

    #31486
    fsa2
    Participante

    Tente colocar a placa em seu pc, mesmo sem software, e rodar um software de gerenciamento, tipo o PC Wizard, veja se ele identifica o fabricante da placa.

    #31615
    vbfloripa
    Participante
    #35804
    odairmail
    Participante

    ola alguem sabe que placa é essa pensei ser uma avermedia 4016 mas nao rodou
    se alguem puder me passar o driver e programa agradeço

    #35805
    odairmail
    Participante
    odairmail escreveu:
    ola alguem sabe que placa é essa pensei ser uma avermedia 4016 mas nao rodou 
    se alguem puder me  passar o driver e programa agradeço
    #35806
    odairmail
    Participante
    odairmail escreveu:
    [quote]
    odairmail escreveu:
    ola alguem sabe que placa é essa pensei ser uma avermedia 4016 mas nao rodou 
    se alguem puder me  passar o driver e programa agradeço

    [/quote]

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.