Rádio on line

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #23666
    André Barros
    Participante

    Amigo,

    Não tem como configurar para o MSN…

    Agora para um site teria como…

    Tem diversos tópicos de como configurar a GV para acesso remoto.

    Qualquer dúvida é só postar!

    #23676
    Eduardo Menck
    Participante
    afbarros escreveu:
    Amigo,
    
    Não tem como configurar para o MSN...
    
    Agora para um site teria como... 
    
    Tem diversos tópicos de como configurar a GV para acesso remoto.
    
    Qualquer dúvida é só postar!

    Muito bem amigo Afbarros…

    Gente as vezes podem achar q eu sou chato, ou pego pé da galera aqui as vezes..
    Mas como podem notar temos um acervo gigante de conteudo nos fóruns do guia…
    E tendo um pouco de paciencia, conseguimos encontrar quase todos os problemas ja respondidos no fórum..

    O que eu peço para todos no fórum desde os mas experientes até os iniciantes… é que sempre comentem sobre o fórum o nosso banco de dados ja existente…

    Pois o intuito de um fórum é isso …não to pedindo pra nng postar nada aqui… e sim pra pesquisar um pouco mas … e caso nao consiga ai sim postar…

    Pois assim teremos um fórum menos repetido de tópicos, o que ja temos bastante..

    Agradeço a compreensão de todos, e que cada um faça como sua conciencia mandar 🙂

    Abraços
    M3nCk

    #23678
    André Barros
    Participante
    menck escreveu:
    [quote]
    afbarros escreveu:
    Amigo,
    
    Não tem como configurar para o MSN...
    
    Agora para um site teria como... 
    
    Tem diversos tópicos de como configurar a GV para acesso remoto.
    
    Qualquer dúvida é só postar!

    Muito bem amigo Afbarros…

    Gente as vezes podem achar q eu sou chato, ou pego pé da galera aqui as vezes..
    Mas como podem notar temos um acervo gigante de conteudo nos fóruns do guia…
    E tendo um pouco de paciencia, conseguimos encontrar quase todos os problemas ja respondidos no fórum..

    O que eu peço para todos no fórum desde os mas experientes até os iniciantes… é que sempre comentem sobre o fórum o nosso banco de dados ja existente…

    Pois o intuito de um fórum é isso …não to pedindo pra nng postar nada aqui… e sim pra pesquisar um pouco mas … e caso nao consiga ai sim postar…

    Pois assim teremos um fórum menos repetido de tópicos, o que ja temos bastante..

    Agradeço a compreensão de todos, e que cada um faça como sua conciencia mandar 🙂

    Abraços
    M3nCk[/quote]

    Sabe o que acontece muitas vezes.. por comodidade as pessoas acabam perguntando do que procurando… Nada contra ninguém, mais não sei precisar se é apenas a falta de tempo ou se tem má vontade de procurar..

    Mais estamos ai né!
    Conforme o tempo de cada um…

    #23684
    Eduardo Menck
    Participante

    Com certeza o tempo é uma das coisas que nao sobra pra quase nng …

    Mas o problema nem é tanto o tempo, e sim economizar tempo, pois até mesmo o usuario pode ter sua duvida respondida na hora… caso ache o que procura no fórum…

    Assim economizamos tempo e o usuario tbm..

    As vezes até desanima quem responde o fórum, ver tópicos e tópicos repetidos…. o tempo todo… da vontade de copiar o colar do outro tópico…

    Mas eh isso ai…
    qualquer coisa, estamos ai … 🙂

    Abraços
    M3nck

    #23694
    Fernando Deschamps
    Participante

    Só uma Idéia!!!!!!

    seria legal se quando a pessoa fosse abri uma nova postagem, entra-se primeiro uma guia de busca, facilitando e incentivando a procura pelos tópicos.

    Abraços

    #10181
    radioclube
    Participante

    Será que alguem pode me ajudar, a Gv 800, pode ser configurada para o MSN, e como mandar as imagens para um provedor de internet para a colocação da rádio on line?

    #23700
    André Barros
    Participante

    Amigos,

    Muitas vezes mudar o habito errado, ou o habito vicioso e difícil, mas temos que nos reeducar.

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.