Receptora de Alarmes FBI CP-220

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #22236

    Ola amigo,

    Não instalei este modelo especificamente, mas já instalei várias receptoras, e normalmente é utilizado um cabo serial null modem com apenas 3 fios ou seja TX, RX e Terra, sendo 2 para 3, 3 para 2 e 7 para 5 no caso de DB25 para DB9. Fora isso você deve verificar se a porta serial está funcionando e sem nenhum conflito, isso pode ser testado facilmente plugando um mouse serial nesta porta. No resto é configurar a velocidade de transmissão baud rate de acordo com o software, palavra de dados para 8 bits, stop bits para 1 e paridade igualada no software e na receptora. Estando tudo isso de acordo deve funcionar.

    Um último detalhe, terá que verificar se o software suporta o protocolo de comunicação da receptora.

    Abraço

    #9762
    Daniel Nakahara
    Participante

    Olá pessoal, estou precisando de uma ajuda…
    Por acaso alguem ja configurou uma Receptora de Alarmes FBI-CP 220 para sistema de monitoramento de alarmes?

    Estou usando uma estação SAMM para monitorar os alarmes, liguei a receptora na linha telefonica, e um cabo DB25 DTE que vai ligado no computador atraves da porta serial DB9,
    os eventos da central de alarme chega ate a receptora, mais nao transmite para a estação SAMM….

    Bom pessoal, agradeço pela colaboração desde já,

    Obrigado!

    #22241
    Daniel Nakahara
    Participante

    Ola Marcelo,

    Eu ja tinha feito todo esse procedimento, mais mesmo assim nao está funcionando, essa receptora é complicado mesmo…
    Mais pela logica, com todo esse procedimento teria q funcionar, pq é to padrão de quase todas receptoras…

    Mais valeu ae, muito obrigado!!!

    Daniel

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.