Recurso GV

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #10035

    boa tarde pessoal a minha duvida é a seguinte tenho um cliente que possui uma plava da Video 8 e o mesmo gostaria de estar atualizando o sistema para utilizar a GV a questão é a seguinte:

    Este cliente tem um 16 cameras que são visulizadas no Monitor do Micro e através do teclado, digitando o numero da camera ela é mostrada em um monitor Analógico auxiliar.

    Ou seja eu preciso que seja mantido a tela do micro multiplexada e que o operador possa selecionar qual camera que ira aparecer no analógico. Esta placa da Video 9 faz isto alguma versão da GV tb faz? ou precisa de algum acessório? Existe alguma outra placa que faça esta função?Notem que a saida analógica tem que ser selecionada pelo operador e não sequencialmente ou fixa em uma tela.

    Desde já obrigado.

    #23077
    lacmj
    Participante

    Infelizmente a placa GV não faz isso. Apesar de ela ter uma saída analógica em que vc posso deixar pré configurada para 1, 4, 6, 8, 9, 12 e 16. E em qualquer desses modos de visualização pode se deixar seguênciando. a GV tbm tem uma placa chamada Multiquad em que se tem 5 saídas analógicas sendo 4 em quad e uma multiplexada. As 4 saídas em quad sempre que tiver um movimento em uma das câmeras a câmera fica em tela cheia por um tempo determinado pelo usuário.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.