Rede a 450m de distância

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #26614

    É um problema,

    A norma destina uma passagem de cabos de até 100m, acima disso ocorrem grandes perdas no uso do par trançado. Existem equipamentos para distâncias superiores, mas o custo é bastante elevado também. As vezes pode ser mais barato fazer caixas de passagem com hubs ou amplificadores, mas pela distância fica mais suscetivel a descargas elétricas.

    #26618
    Carlos Joston Campos
    Participante

    Olá Marcelo,

    Mais uma vez muito obrigado por sua atenção.
    Tive observando e não tem como fazer uma rede sem fio com duas antenas pois as mesmas não tem como se enxergarem. Porém se eu colocasse uma terceira antena funcionaria, pois as duas das pontas não se enxergam, porém a do meio enxerga as duas das pontas, então eu faria essa triangulação.
    Fica aqui a idéia, na próxima semana eu digo a vocês se funcionou!

    Abs,

    Joston.

    #26710
    dyegoborge
    Participante

    Estou com o projeto de antenas wireless… acessando remotamente em rede local a recpção de imagem é de como eu estivesse no proprio pc que recebe as imagens ?

    #11291
    Carlos Joston Campos
    Participante

    Prezados Amigos,

    Preciso fazer a ligação de uma rede a 450m de distância. Não quero utilizar fibra por motivo$ obvio$.
    Alguém tem alguma sugestão? Não vale rede sem fio, pois existem muitos obstáculos e uma antena não tem como visualizar a outra.

    Abs,

    Joston

    #26711
    Carlos Joston Campos
    Participante

    Olá amigo, tudo bem?

    Sem dúvida não! Jamais.
    Vc terá uma limitação da largura de banda da sua rede wireless.
    Porém para a maioria dos meus clientes atende muito bem. Nunca tive problema algum.

    Abs,

    Joston.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.