Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Instalação e Procedimentos › Reinstalação da GV 800(S)
- Este tópico contém 6 respostas, 5 vozes e foi atualizado pela última vez 13 anos, 2 meses atrás por
José Robério Ribeiro.
-
AutorPosts
-
12 de dezembro de 2012 às 13:24 #17210
Joaquim Olimpio Doro
ParticipanteBoa tarde, tenho um GV 650-800(S) de 16 cameras, que vinha funcionando bem esses dias, mas o Windows da maquina que ela vinha funcionando, perdeu os caminhos de inicialização, entao tive que formatar a maquina.
Ao reinstalar a minha GV 650-800(S), acabei instalando uma versao que nao era a mesma do que estava antes de formatar, instalei a 8.0.1.0 e agora, depois de iniciar o sistema da GV 800, + ou – umas 4 horas de funcionamento, a imagem vem divida em 3 partes, em uma unica camera, assim:
selecionada a camera 1, ela me mostra a imagem divida em 2 partes menores da camera 3 na parte superior da tela, por exemplo e na outra parte abaixo das 2 a camera 1.
Alguem pode me ajudar a corrigir esse problema?
Deve instalar outra versao ?
Agradeço a atenção e a ajuda.13 de dezembro de 2012 às 12:17 #42647jolao
ParticipanteOla amigo… isso e normal, porem no meu caso eu solucionei assim… reformatei a maquina e comecei do zero novamente, instalando os drivers (da cpu atualizados e do geovision)>flash>directX>java>netframework>shockwave>.
veja se a sua placa aceita a versao 8.2
vlw13 de dezembro de 2012 às 13:43 #42651Joaquim Olimpio Doro
ParticipanteMuito obrigado pela ajuda, vou tentar fazer isso
valew13 de dezembro de 2012 às 21:50 #42656Jean Magoga
ParticipanteBoa Noite
Nao precisa nada disso na verdade e uma configuração nao lembro direito os caminhos para alterar isso
Mais na tela inicial com as cameras basta clicar com o direito e procure algumas opções de cameras que vc ira encontrar.
Ou entao coloco PRINT aqui da tela14 de dezembro de 2012 às 18:03 #42661GuiadoCFTV
MestreDiscount New-style Louboutin
[b][url=http://www.mydiscountchristianlouboutin.com/pumps-newstyle-christian-louboutin-sale-c-Discount New-style Louboutin
Cheap New-style Christian Louboutin
Discount New-style Christian Louboutin
Cheap Louboutin Boots
Discount Louboutin Boots15 de dezembro de 2012 às 00:46 #42668GuiadoCFTV
Mestre25 de dezembro de 2012 às 19:28 #42752José Robério Ribeiro
ParticipanteMinha máquina foi para manutenção e preciso resgatar a ID e senha pois ao abrir o GV800 ele está pedindo estas informações e antes da manutenção, o software iniciava automaticamente sem pedi ID e Senha. Alguém pode ajudar?
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.