Reinstalação da GV 800(S)

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #17210
    Joaquim Olimpio Doro
    Participante

    Boa tarde, tenho um GV 650-800(S) de 16 cameras, que vinha funcionando bem esses dias, mas o Windows da maquina que ela vinha funcionando, perdeu os caminhos de inicialização, entao tive que formatar a maquina.
    Ao reinstalar a minha GV 650-800(S), acabei instalando uma versao que nao era a mesma do que estava antes de formatar, instalei a 8.0.1.0 e agora, depois de iniciar o sistema da GV 800, + ou – umas 4 horas de funcionamento, a imagem vem divida em 3 partes, em uma unica camera, assim:
    selecionada a camera 1, ela me mostra a imagem divida em 2 partes menores da camera 3 na parte superior da tela, por exemplo e na outra parte abaixo das 2 a camera 1.
    Alguem pode me ajudar a corrigir esse problema?
    Deve instalar outra versao ?
    Agradeço a atenção e a ajuda.

    #42647
    jolao
    Participante

    Ola amigo… isso e normal, porem no meu caso eu solucionei assim… reformatei a maquina e comecei do zero novamente, instalando os drivers (da cpu atualizados e do geovision)>flash>directX>java>netframework>shockwave>.
    veja se a sua placa aceita a versao 8.2
    vlw

    #42651
    Joaquim Olimpio Doro
    Participante

    Muito obrigado pela ajuda, vou tentar fazer isso
    valew

    #42656
    Jean Magoga
    Participante

    Boa Noite

    Nao precisa nada disso na verdade e uma configuração nao lembro direito os caminhos para alterar isso
    Mais na tela inicial com as cameras basta clicar com o direito e procure algumas opções de cameras que vc ira encontrar.
    Ou entao coloco PRINT aqui da tela

    #42661
    GuiadoCFTV
    Mestre
    #42668
    GuiadoCFTV
    Mestre
    #42752

    Minha máquina foi para manutenção e preciso resgatar a ID e senha pois ao abrir o GV800 ele está pedindo estas informações e antes da manutenção, o software iniciava automaticamente sem pedi ID e Senha. Alguém pode ajudar?

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.