Reset numa VIP s3330 Intelbras

Visualizando 17 posts - 1 até 17 (de 17 do total)
  • Autor
    Posts
  • #20143
    Kleuber Barreto
    Participante

    Olá pessoal! Sou novo por aqui como participante, mas acompanho o fórum há um bom tempo. Como nunca postei antes, se eu cometer algum erro, peço que me orientem.
    A minha questão é a seguinte… estou com duas câmeras IP da Intelbras modelo VIP s3330. Eu preciso fazer um reset nelas, porém elas não tem um botão físico de reset. Pesquisei no fórum da Intelbras e lá tem a informação de que o reset desse modelo pode ser feito dando um curto direto na placa interna. Entretanto esse procedimento (passo-a-passo) não é descrito. E é dito que ele só pode ser feito numa assistência autorizada. A assistência mais perto de minha cidade fica há aproximadamente 400 Km. Alguém aqui sabe e poderia me orientar como fazer esse reset?
    Grato desde já

    #51693
    Kleuber Barreto
    Participante

    Alguém pode me dar uma luz????

    #51696
    Cardoso (Interside)
    Participante

    Boa tarde,

    Nos informe o motivo do reset, talvez haja outras maneiras de resolver.

    Você consegue entrar na pagina de login da câmera?

    #51702
    Fernando Deschamps
    Participante

    Olá Amigo

    Tenho um aplicativo de restauração para câmera IP da intelbras, fornecido pela própria intelbras, Mas ão posso te enviar!
    Se você quiser que eu tente restaurar ela remotamente, me mande um e-mail que combinamos. (Obs: não vou te cobrar pelo serviço)

    Abraços

    #51716
    Kleuber Barreto
    Participante
    Interside escreveu:
    Boa tarde,
    
    Nos informe o motivo do reset, talvez haja outras maneiras de resolver.
    
    Você consegue entrar na pagina de login da câmera?

    Oi. É porque eu comprei essas câmeras de um rapaz, mas elas estavam paradas e ele não lembra mais a senha que foi usada. Quando eu ligo no meu NVR elas são encontradas, mas não mostram imagem pois fala que a senha está incorreta.

    Sim, eu consigo entrar na página de login da câmera. Mas, como eu disse, a senha e admin o antigo dono não lembra.

    #51717
    Kleuber Barreto
    Participante
    adfernando escreveu:
    Olá Amigo
    
    Tenho um aplicativo de restauração para câmera IP da intelbras, fornecido pela própria intelbras, Mas ão posso te enviar!
    Se você quiser que eu tente restaurar ela remotamente, me mande um e-mail que combinamos. (Obs: não vou te cobrar pelo serviço) 
    
    Abraços

    ÔÔÔ!! Eu te agradeço imensamente.
    Vou entrar em contato agora mesmo.
    Muito obrigado.
    Um abraço.

    #51890
    Kleuber Barreto
    Participante

    Só atualizando vcs…
    Fernando me ajudou muito com o programa. Mas infelizmente não consegui restaurar a câmera.
    Sei o IP dela, encontro ela na rede normalmente, encontro ela também via a interface web. Mas quando rodo o programa recebo a mensagem de que não foi possível restaurar as configurações e para verificar o IP.

    #51892

    Já tentou?
    Usuário: 888888
    Senha: 888888

    São padrões, vai que o antigo dono não as alterou.

    #51898
    Kleuber Barreto
    Participante
    Izidio escreveu:
    Já tentou?
    Usuário: 888888
    Senha: 888888
    
    São padrões, vai que o antigo dono não as alterou.

    Já tentei. Não foi.
    Sei que o usuário é admin, pois quando coloco “admin” diz que a senha está incorreta. Mas quando coloco outro usuário qualquer, diz que o usuário é inexistente.

    #51916
    Cardoso (Interside)
    Participante

    Boa noite,

    Coloca aqui uma foto da página de login pelo navegador.

    #51937
    Kleuber Barreto
    Participante
    Interside escreveu:
    Boa noite,
    
    Coloca aqui uma foto da página de login pelo navegador.
    
    

    Eu não sei inserir fotos aqui. Como faço? Vou tentar aqui

    #51938
    Kleuber Barreto
    Participante

    [IMG]http://i63.tinypic.com/23rpvdu.jpg[/IMG]
    [IMG]http://i67.tinypic.com/2l8kc9s.jpg[/IMG]
    [IMG]http://i68.tinypic.com/9bkrye.jpg[/IMG]
    [IMG]http://i66.tinypic.com/2q3p344.jpg[/IMG]
    [IMG]http://i64.tinypic.com/a0dul0.jpg[/IMG]
    Essa última foto em que aparece a transmissão de uma câmera, é outra câmera que tenho e que está normal.

    #51939
    Kleuber Barreto
    Participante

    Pesquisei aqui como colocar fotos. Tentei, mas não consegui. Como faço?

    #52002
    Maicon jhonas souza
    Participante

    Boa noite alguém pode me ajudar a resetar uma câmera VIP s3020 g2 pois comprei ela mas usuário e senha estão bloqueados pois o antigo dono não lembra.

    #52148
    Kleuber Barreto
    Participante
    MaiJs escreveu:
    Boa noite alguém pode me ajudar a resetar uma câmera VIP s3020 g2 pois comprei ela mas usuário e senha estão bloqueados pois o antigo dono não lembra. 

    Retornando aqui depois de algum tempo…
    Minha situação era a mesmíssima da sua. O colega Fernando aqui do fórum foi bem solícito e até tentou me ajudar me passando um programa, mas não funcionou de fora alguma.
    Então o que eu lhe recomendo é fazer o mesmo que eu acabei tendo que fazer. Levei a câmera numa assistência e tive que pagar R$70 para poder resetar.

    #52149
    Cardoso (Interside)
    Participante
    MaiJs escreveu:
    Boa noite alguém pode me ajudar a resetar uma câmera VIP s3020 g2 pois comprei ela mas usuário e senha estão bloqueados pois o antigo dono não lembra. 

    Bom dia,

    Você consegue descobrir o IP da câmera, usando o IP Utility da Intelbras, e configurar o acesso remoto pelo DMZ?

    #52299

    Dá uma olhada neste blog no meu site

    https://www.watecno.com.br/reset-de-camera-ip-intelbras/

    Interside escreveu:
    [quote]
    MaiJs escreveu:
    Boa noite alguém pode me ajudar a resetar uma câmera VIP s3020 g2 pois comprei ela mas usuário e senha estão bloqueados pois o antigo dono não lembra. 

    Bom dia,

    Você consegue descobrir o IP da câmera, usando o IP Utility da Intelbras, e configurar o acesso remoto pelo DMZ?[/quote]

Visualizando 17 posts - 1 até 17 (de 17 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.