Resetar central Intelbras AMT 2008 RF

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Autor
    Posts
  • #18254
    sys0p
    Participante

    Olá, preciso da ajuda de vc’s. Tenho uma central Intelbras AMT 2008 RF e me esqueci a senha de instalador, lembro somente a master (que não pode mudar a configuração da central) somente a de instalador. Tentei seguir o reset indicado no manual da mesma, que consistem em colocar os bornes da sirene em curto e ligar a central na alimentação e eu teria 30 segundos para alterar a configuração da mesma, pois com esse procedimente a senha voltaria a ser a de fábrica (9090) o problema é que ela não volta a ser a de fábrica. A senha master que teria que ser 1234 fica 123456 (acho que porque eu ative a opção de 6 digitos para as senhas), mas a senha de instalador que teria que ser 9090 não fica 9090, 909090, 909000 nem 9090 coisa nenhuma, pois ja testei todas, desde 909000 até 909099. Entrei em contato com o suporte da Intelbras e eles me disseram que eu ativei o bloqueio de reset, que ai somente mandando para uma autorizada que eles resetam ela. Não me lembro de ter ativado o bloqueio de reset. Alguém pode me ajudar ai, o que eu poderia fazer para resetar a central. Obrigado.

    #45773

    Enter+ senha master para programação
    enter+0000+enter , pronto A central estará resetada.

    #45778
    sys0p
    Participante
    Focall escreveu:
    Enter+ senha master para programação
    enter+0000+enter , pronto  A central estará resetada.

    Olá, com a senha master não é possivel resetar a central, apenas com a senha de instalador, que eu não lembro… heheheh. Obrigado.

    #45779

    Pelo contrário, tem que ser com a senha master, caso tenha um instalador mal intencionado ele entra com a senha instalador( 9090) de fábrica reseta a central e leva tudo !??? não ocorre somente senha master faz o reset!

    #45783
    sys0p
    Participante
    Focall escreveu:
    Pelo contrário, tem que ser com a senha master, caso tenha um instalador mal intencionado ele entra com a senha instalador( 9090) de fábrica reseta a central e leva tudo !??? não ocorre somente senha master faz o reset!

    Olá Focall. No manual existe dois tipos de reset: Um usando a senha de instalador (que eu me esqueci) e o outro que reseta a central por 30 segundos, que consiste em colocar a central em curto, mas também não funcionou. O reset pelo modo de programação pede para entrar na central com a senha de instalador (que eu não tenho) e digitar “prog+0000+enter” (como eu não tenho a senha não posso fazer esse reset. O outro reset consiste em colocar os bornes da sirene em curto e ligar a central, e eu teria 30 segundos para entrar na central com a senha padrão de fábrica, que seria 9090; já tentei também e não deu. Entrei em contato com o pessoal da Intelbras e eles também não conseguiram fazer o reset remoto, disseram que eu ativei o bloquei de reset (não me lembro de ter feito o reset por que está bem claro no manual que não teria mais como resetar a mesma). Colocando a central em curto a senha de instalador volta a ser 9090 (por 30 seg.) e a senha master volta a ser 1234 (por 30 seg). Só que não volta, a senha master ficou 123456 e a senha de instalador não sei qual é por que já tentei várias… 909090, 909000, 909099… (eu ativei a senha com 6 digitos) acho que por isso a senha que deveria ser 1234 está 123456, mas e a senha 9090?? Esse é o meu problema. Acho que tem um bug na programação da central; eles pediram para enviar ela para um centro de manutenção deles, que ai eles fazem o reset, cobrando lógico. Alguém já passou por isso? Obrigado Focall pela ajuda e interesse, grande abraço.

    #45785

    Como foi citado anteriormente o procedimento de reset só poderá ser feito pelo usuário (master) se caso utilizou o bloqueio de senha com a senha master vc pode fazer inversão, agora caso perdeu a senha master não tem jeito somente levando a mesma em uma Central de atendimento, somente com um software da intelbrás faz o reset senha com seis digitos é exemp( 9090+ 00) ou (1234+00) caso fora mudado acrescente 00 ao final.

    #45787
    sys0p
    Participante

    Ola Focall, a senha master eu tenho, eu não tenho é a senha do instalador, tentei o pocedimento que vc citou, mas não deu certo. Digito “prog + senha master” entrei em modo de programação, os led’s ämbiente A e B” ficam acessos, indicando que estou no modo de programação. Digito:

    “prog+0000+prog” não deu certo.
    “prog+0000+enter” não deu certo.
    “enter+0000+enter” não deu certo
    “enter+0000+prog” não deu certo.

    No manual da central, na página 129 indica utilizar a senha de instalador para fazer o reset da mesma. Saberia quem faz esse serviço de reset na mesma? E o valor em média. Obrigado.

    #45790

    sys0p, não tenho certeza de quanto vai pagar para fazer o reset da central, mais recentemente fiz atualização do Firmaware e paguei 80,00 reais, pois a mesma não estava em garantia, caso esteja em garantia não te cobrarão nada, atualiza a central e verifica o reset, sua central pode estar com problemas de reset, pois como disse a senha de usuário vc não irá de jeito algum resetar a mesma, talvez vc tenha feito o bloqueio de reset,Prog + 5 1 + 2 + Enter, tecla 1 se selecionado está em bloqueio, desmarque a mesma,

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.